Documentário; O Estado do Vaticano

Documentário; O Estado do Vaticano Pr. Lauro de Barros Campos

Compartilhe


Documentário; O Estado do Vaticano





Este “DOCUMENTÁRIO” informa e elucida abrindo espaço para reflexões e melhores cálculos de direção espiritual tanto de indivíduos como de Nação.

De modo geral há no Brasil duas religiões em evidência, a CATÓLICA ROMANA e as igrejas Evangélicas. Enquanto o catolicismo se estrutura em “Ordens Religiosas” sob a direção de um chefe visível, as demais igrejas cristãs apresentam-se em “Denominações” todas porém, como uma só base, a Bíblia Sagrada.

As distâncias entre as “Ordens Religiosas” Católicas, assemelham-se a distância entre as denominações Evangélicas com raras exceções.
Nota-se ainda que Católicos e Evangélicos crêem na Santíssima Trindade Deus o Pai, Deus o Filho e Deus o Espírito Santo; compartilham da doutrina de que Cristo é o Salvador pela Sua morte substitutiva; ambas as igrejas ensinam a existência do Céu e do inferno e aceitam a mesma Bíblia como a Palavra de Deus.

Se há tanta identidade, porque caminham separados? – O “DOCUMENTÁRIO ESTADO DO VATICANO”, ajudará o leitor nessa questão que é a interrogação de milhões de brasileiros.





Edições (1)

ver mais
Documentário; O Estado do Vaticano

Similares


Resenhas para Documentário; O Estado do Vaticano (1)

ver mais
on 9/4/20


Já reli umas trocentas vezes e acho muito informativo. Como já se passaram mais d 30 anos após o lançamento, pergunto: Há um novo com informações mais atuais? ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 25
25%

43%

57%

Francisco Ferre
cadastrou em:
13/04/2011 19:44:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR