Insanas

Insanas Heidi Gisele Borges...


Compartilhe


Insanas


...Elas Matam!




"Insanas" é uma antologia escrita somente por mãos femininas. Mas não se engane, pois aqui não terá espaço para textos sublimes, chick lit, conjecturas sobre o universo feminino e nem saudades da vovozinha que se foi. Aqui... Elas matam!

A antologia "Insanas" tirou dessas mulheres o que elas têm de mais cruel de dentro delas. Nem nos piores dias de TPM da sua namorada ou esposa você poderia imaginar tanta violência, descontrole e sadismo.

Textos recheados de crueldade, tortura, sangue, terror, sexo, sadismo, traição, ambição extrema, morte e muito mais. Tudo fruto dessas mentes cruéis. Elas produziram as mais insanas escritas e mostraram do que são capazes. Sexo frágil? Não... Elas podem ser cruéis quando querem.

Contos / Ficção / Terror / Literatura Brasileira / Psicologia / Sociologia / Suspense e Mistério

Edições (3)

ver mais
Insanas ...elas matam!
Insanas ...elas matam!
Insanas

Similares

(2) ver mais
Insanas
Aos Olhos da Morte

Resenhas para Insanas (13)

ver mais
O prazer da insanidade
on 14/4/11


Insanas... elas matam Resenha de Tânia Souza Assim que terminei de ler Insanas, lembrei-me de quando a Editora Estronho lançou o convite para seleção dos contos. A proposta? Uma antologia escrita somente por mãos femininas. Mãos que escreveriam o aspecto mais cruel que a mente pudesse vislumbrar. O regulamento deixava claro: os contos deveriam ser escritos por autoras, mas nada obrigava que as personagens fossem femininas, entretanto, as autoras aceitaram o desafio e nesta viagem, o... leia mais

Vídeos Insanas (1)

ver mais
Insanas - Elas Matam! | Resenha

Insanas - Elas Matam! | Resenha


Estatísticas

Desejam78
Trocam5
Avaliações 4.0 / 88
5
ranking 36
36%
4
ranking 34
34%
3
ranking 23
23%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

17%

83%

Ellen C
cadastrou em:
14/04/2011 16:23:47
Ana
editou em:
12/11/2017 12:40:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR