A Escolha de Elphame

A Escolha de Elphame P.C. Cast


Compartilhe


A Escolha de Elphame (Partholon #1)





Embora muitas garotas pensem que são diferentes, Elphame tem certeza de que é única. Uma mistura perfeita entre humano, centauro e deusa. Ninguém em Partholon possuía as mesmas habilidades que ela. Nem uma ligação tão direta com Epona, a divindade de seu povo. Ainda que ela nunca a tivesse sentido…
Para completar, havia chegado a hora de Elphame descobrir seu destino. E ela queria partir logo para o Castelo MacCallan, um lugar amaldiçoado depois da invasão dos fomorianos, e reconstruí-lo das ruínas. Mas eles ainda estavam à espreita, ameaçando a continuidade de Partholon.
Elphame seria capaz de salvar seu reino e ainda redimir sua alma gêmea de uma terrível profecia? Sua escolha poderia levar todos à desgraça. Ou a um futuro em que não estaria sozinha…

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A Escolha de Elphame

Similares

(2) ver mais
A Busca de Brighid
Divina Por Escolha

Resenhas para A Escolha de Elphame (22)

ver mais
on 20/6/11


Preciso dizer que ando em uma fase bem desconfiada com os livros YA sobrenaturais. Tudo parece tão repetitivo pra mim! Mas depois de ler a sinopse de A Escolha de Elphame eu fiquei curiosa pela história e, dessa vez, não me decepcionei! Ele não tem aqueles tão comuns dramas adolescentes, nem protagonista chata e insegura. Embora tenha mocinho perigoso! Além de prazerosa, a leitura foi uma grata surpresa. Ainda não tinha lido nenhum livro de P. C. Cast – pois é, eu sei que Ho... leia mais

Estatísticas

Desejam178
Trocam29
Avaliações 3.9 / 292
5
ranking 33
33%
4
ranking 36
36%
3
ranking 22
22%
2
ranking 8
8%
1
ranking 1
1%

7%

93%

Cleide
cadastrou em:
14/04/2011 21:59:57
Daiane
editou em:
30/03/2017 09:46:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR