Jogo Perigoso


3.61126 1137



Jogo Perigoso





Jogo Perigoso - "Deixe alguma luz acesa no quarto antes de dormir". Este prudente conselho foi dado por Stephen King quando publicou JOGO PERIGOSO.



Solidão, dificuldade de se comunicar e de se locomover, os traumas da infância, o medo, as maiores angústias de uma mulher. Estes são os ingredientes utilizados por Stephen King neste romance. Jessie chega com o marido para um fim de semana de muito sexo na casa de campo do casal, num recanto do Maine. O que seria um jogo de sexo se transforma em prelúdio para uma noite de horror. Tudo muda naquele jogo e Jessie começa a viver os momentos mais terríveis de sua vida. Ao acompanhar sua agonia, o leitor vê-se enredado em mais uma narrativa eletrizante de King. Um romance para ser devorado com paixão e avidez.

Edições (6)

ver mais
Jogo Perigoso
Jogo Perigoso
Jogo Perigoso
Jogo Perigoso

Similares

(6) ver mais
Gerald
Sombras da Noite
Celular
Zona Morta

Resenhas para Jogo Perigoso (53)

ver mais


O que dizer sobre o livro? "Jogo Perigoso" é um dos livros mais odiados pelos fãs de Stephen King. Você deve estar pensando aí: "Mas que péssimo jeito de se começar uma resenha, assim eu não vou ler mesmo". Calma. Este é um fato incontestável em meio aos fãs de King. Mas, isso tem um motivo. "Jogo Perigoso" veio na época "trash" do autor. Ele lançava seus livros mais sanguinários e violentos neste momento. Terror sobrenatural, terror sangrento e tudo o que os fãs mais esperavam dele. D...
publicidade

Vídeos Jogo Perigoso (1)

ver mais

Opinião sobre o livro: Jogo Perigoso - Stephen Kin


Estatísticas para Jogo Perigoso

Desejam383
Trocam21
Avaliações 3.6 / 1.376
5
ranking 26
26%
4
ranking 29
29%
3
ranking 29
29%
2
ranking 11
11%
1
ranking 5
5%

41%

59%

Helena
cadastrou em:
03/01/2009 22:49:17


logo skoob
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão