Jogo Perigoso

Stephen King



Jogo Perigoso





"Deixe alguma luz acesa no quarto antes de dormir". Este prudente conselho foi dado por Stephen King quando publicou JOGO PERIGOSO.



Solidão, dificuldade de se comunicar e de se locomover, os traumas da infância, o medo, as maiores angústias de uma mulher. Estes são os ingredientes utilizados por Stephen King neste romance. Jessie chega com o marido para um fim de semana de muito sexo na casa de campo do casal, num recanto do Maine. O que seria um jogo de sexo se transforma em prelúdio para uma noite de horror. Tudo muda naquele jogo e Jessie começa a viver os momentos mais terríveis de sua vida. Ao acompanhar sua agonia, o leitor vê-se enredado em mais uma narrativa eletrizante de King. Um romance para ser devorado com paixão e avidez.

Edições (6)

ver mais
Jogo Perigoso
Jogo Perigoso
Jogo Perigoso
Jogo Perigoso

Similares

(6) ver mais
Gerald
Sombras da Noite
Celular
A Zona Morta

Resenhas para Jogo Perigoso (52)

ver mais
on 27/6/10


O que dizer sobre o livro? "Jogo Perigoso" é um dos livros mais odiados pelos fãs de Stephen King. Você deve estar pensando aí: "Mas que péssimo jeito de se começar uma resenha, assim eu não vou ler mesmo". Calma. Este é um fato incontestável em meio aos fãs de King. Mas, isso tem um motivo. "Jogo P... leia mais

Estatísticas para Jogo Perigoso

Desejam353
Trocam19
Avaliações 3.6 / 1.332
5
ranking 26
26%
4
ranking 29
29%
3
ranking 29
29%
2
ranking 11
11%
1
ranking 5
5%

42%

58%

Helena
cadastrou em:
03/01/2009 22:49:17


logo skoob
"Faltava uma rede social voltada apenas para os amantes de livros... Bem, não mais."

IG Tecnologia