Amante Meu

Amante Meu J. R. Ward


Compartilhe


Amante Meu (Irmandade da Adaga Negra #8)





Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.

A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.

John Matthew, no coração de uma guerra, encontrará forças em sua verdadeira personalidade para resgatar sua amada.

Erótico / Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (3)

ver mais
Amante Meu
Amante Meu
Amante Meu

Similares

(29) ver mais
Amante Sombrio
Amante Libertada
Amante Vingado
A Escolha

Resenhas para Amante Meu (191)

ver mais
on 15/4/22


Até que enfim o livro sobre o John, ele apareceu na IAN#2 e eu esperava muito por essa história. O desenrolar foi bem legal, o romance de John e Xhex, teve seus altos e baixos, momentos de incerteza. Só conseguiram superar e seguir enfrente, depois de se vingaram do Lash. A autora desenvolveu a trama com o desfecho final, e eu percebi que alguns personagens se cruzaram no passado, com isso uma explicação do porquê agora no presente. Na expectativa da leitura do próximo volume.... leia mais

Estatísticas

Desejam879
Trocam25
Avaliações 4.4 / 4.234
5
ranking 61
61%
4
ranking 26
26%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Sol lilas
cadastrou em:
18/04/2011 09:02:20
CrisVieira~
editou em:
23/01/2023 01:18:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR