O poder do diálogo

O poder do diálogo Alkíndar de Oliveira


Compartilhe


O poder do diálogo


Como se tornar um grande líder




Hoje em dia, quando tudo precisa ser dito em cinco minutos ou até em 140 caracteres, as pessoas parecem estar perdendo a capacidade de dialogar. Nas empresas, a pouca interação - que nada tem a ver com reuniões longas e improdutivas ou conversas no cafezinh - tem gerado um ambiente de trabalho desgastante e afetado o resultado financeiro. E não é difícil entender por quê: falta comprometimento às equipes.
Fruto de três anos de treinamentos em companhias de todos os portes, este livro prova que as decisões tomadas em grupo tendem a ser melhores e mais produtivas que aquelas que vêm de uma única cabeça. O consultor de empresas Alkíndar de Oliveira mostra que as empresas não se destacam somente a partir de ideias brilhantes. Se os colaboradores não estiverem de fato comprometidos, por melhor que seja, qualquer sugestão passa a ser apenas boa inteção e seu efeito, inexpressivo.
Neste livro, Alkíndar concilia teoria e prática para, de maneira inédita, apresentar um programa completo para a implantação de grupos de diálogo - que valorizam a colaboração em vez da competição -, adaptando assim a empresa às novas exigências do mercado.

Edições (1)

ver mais
O poder do diálogo

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.2 / 8
5
ranking 13
13%
4
ranking 25
25%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 13
13%

36%

64%

hickpardinho
cadastrou em:
18/04/2011 18:25:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR