A Fábrica de Sonhos da Pixar

A Fábrica de Sonhos da Pixar Robert Velarde


Compartilhe


A Fábrica de Sonhos da Pixar


Os Ensinamentos dos Desenhos




São muitos os desenhos da Pixar que encantam adultos e crianças, em todo o mundo. Porém, muitas vezes, ao prestarmos atenção apenas na história e nas maravilhosas animações deixamos de observar que alem de um belo visual, existem diversos conceitos que podem ser apreendidos e levados para nossa vida.

Temas como autoconhecimento, amizade, família, coragem, crescimento espiritual, entre outros, são abordados nestes desenhos e se bem compreendidos, podem nos auxiliar a nos tornamos pessoas melhores.

Neste fabuloso livro, você verá que essas animações trazem ensinamentos para sua vida, e assim, será possível fazer uma reflexão de como torná-la melhor, baseada em valores como senso de justiça, família, amor, criatividade e capacidade de sonhar.
Este livro é uma ótima companhia para os fãs de desenhos animados ou para aqueles que desejam mensagens otimistas para motivar o dia-a-dia. Descubra como as lições contidas nesses filmes podem fazer que você desperte os melhores sentimentos para uma vida plena... e com muitas risadas!

Edições (1)

ver mais
A Fábrica de Sonhos da Pixar

Similares

(7) ver mais
A Ciência de Avatar
Segredos de Walt Disney
O Fascinante Império de Steve Jobs
Walt Disney: O Triunfo da Imaginação Americana

Resenhas para A Fábrica de Sonhos da Pixar (4)

ver mais
on 21/7/12


A Fábrica de Sonhos da Pixar, o que eu posso dizer? Quando comprei este livro, esperava que o autor analisasse os filmes da Pixar do ponto de vista cinéfilo. Não algo muito técnico, algo voltado mais para demonstrar o estilo de Procurando Nemo, Toy Story,Os Incríveis, etc, etc. Mas não foi isso que eu encontrei ao abri-lo. Fiquei extremamente decepcionada e mais do que isso, revoltada, ao me deparar com uma análise baseada nos valores cristãos. Eu não tenho nada contra os valores cris... leia mais

Estatísticas

Desejam38
Trocam9
Avaliações 3.4 / 78
5
ranking 35
35%
4
ranking 18
18%
3
ranking 21
21%
2
ranking 15
15%
1
ranking 12
12%

23%

77%

Mika
cadastrou em:
22/04/2011 11:31:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR