Nunca Vai Embora

Nunca Vai Embora Chico Mattoso


Compartilhe


Nunca Vai Embora





Renato Polidoro conheceu Camila no consultório odontológico - não em consulta, mas durante uma filmagem. Ocorreu então um pequeno milagre: a esperta aluna de cinema se apaixonou pelo dentista em eterna crise de autocomiseração.
Para Renato, o romance com Camila foi providencial, pois varreu para debaixo do tapete boa parte de suas agruras emocionais. Quando a garota termina a faculdade, decide arrastar o namorado para a viagem tão sonhada: Havana. Na capital cubana, ela pretende fazer um documentário que dê vazão a suas elevadas (e um tanto quanto idealizadas) ambições estéticas. Mas logo o que prometia ser uma temporada caliente resulta em uma sucessão de desencontros - e em um desaparecimento misterioso.
Em ritmo vertiginoso, Nunca vai embora é o relato de uma paixão obsessiva, que encontra eco nas idiossincrasias de um país que também parece viver à deriva, flutuando em algum lugar entre a nostalgia e a esperança. Combinando humor e melancolia, este é um livro sobre a busca de um jovem por amor, sexo e, talvez principalmente, algum sentido para um mundo que não admite se deixar controlar.

Edições (1)

ver mais
Nunca Vai Embora

Similares


Estatísticas

Desejam21
Trocam1
Avaliações 2.9 / 67
5
ranking 3
3%
4
ranking 21
21%
3
ranking 48
48%
2
ranking 22
22%
1
ranking 6
6%

39%

61%

Silvana (@delivroemlivro)
cadastrou em:
23/04/2011 16:03:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR