O Beijo Escarlate

O Beijo Escarlate
4.2925 653



O Beijo Escarlate





O Beijo Escarlate - "Ligados por sangue e segredos sombrios, eles entram um lugar de perigo e prazer infinito…
Ele vem a ela mais morto do que vivo, um alto estranho vestido de preto crivado de balas e perdendo sangue rapidamente. Enquanto ela luta para salvá-lo, a veterinária Tess Culver não sabe que o homem que se chama Dante não é um homem, mas um da Raça, guerreiros vampiros envolvidos em uma batalha desesperada. Em um único momento carregado de erotismo Tess é lançada em seu mundo – um deslocável e sombrio local onde bandos de vampiros Rogue espreitam a noite, deixando um rastro de terror.
Assombrado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é uma complicação que ele não precisa – mas agora, com os seus irmãos sob ataque, ele deve proteger Tess de uma ameaça crescente, que inclui o próprio Dante. Pois, com um imprudente, beijo irresistível, ela se tornou uma parte inseparável de seu reino subterrâneo. . . e o seu toque a desperta a presentes escondidos, desejos e anseios que ela nunca soube que possuía. Ligados por sangue, Dante e Tess devem trabalhar juntos para impedir inimigos mortais, mesmo quando eles descobrem uma paixão que transcende os limites da própria vida…"

Edições (1)

ver mais
O Beijo Escarlate

Similares

(8) ver mais
O Despertar da Meia-Noite
Sombras da Meia-Noite
A Ascensão da Meia-Noite
O Véu da Meia-Noite
publicidade

Resenhas para O Beijo Escarlate (35)

ver mais


O livro é ótimo. A historia já começa com ação e vai até a última página do livro e o amor de Dante e Tess é maravilhoso....

Estatísticas para O Beijo Escarlate

Desejam257
Trocam20
Avaliações 4.3 / 649
5
ranking 49
49%
4
ranking 33
33%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Jubadaue
cadastrou em:
25/04/2011 16:15:03
Lai
editou em:
19/01/2015 01:53:38


logo skoob
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão