Rei Rato

Rei Rato China Miéville


Compartilhe


Rei Rato





Algo se mexe na escuridão de Londres, marcando seu território com terra e sangue.

Algo assassinou o pai de Saul Garamond e o deixou pagar pelo crime. Mas uma sombra dos despojos urbanos invade a cela de Saul e lhe dá a liberdade. Uma sombra chamada Rei Rato. Liberdade e um novo destino: o Rei Rato revela a ascendência real de Saul, uma herança que lhe abre um novo mundo, o mundo debaixo das ruas de Londres.

Uma herança que também aprisiona Saul no plano de vingança do Rei Rato contra o seu mais antigo inimigo, que anda pelo mundo mais uma vez e quer terminar o que começou longos séculos atrás.

Com o drum ‘n’ bass chacoalhando os becos, Saul deve confrontar as forças que querem usá-lo, as forças que poderiam destruí-lo e as forças que moldaram sua própria identidade bizarra.

Fantasia / Horror / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Rei Rato

Similares


Resenhas para Rei Rato (12)

ver mais
Excelente fantasia moderna!
on 22/10/22


Miéville fez algo realmente incrível neste livro! Inspirado numa história antiga, o autor conta uma história moderna, complexa, intrigante e que merece cada umas das 5 estrelas! O enredo vai se desenrolando com agilidade, mas, ao mesmo tempo, não dispensa os momentos de contemplação e ambientação, tão importantes para fisgar de fato o leitor. Os personagens têm profundidade, são interessantes e explorados de forma certeira! Inclusive, Londres fica ainda mais interessante sob o ponto ... leia mais

Vídeos Rei Rato (1)

ver mais
Cabine Literária 93 - Rei Rato

Cabine Literária 93 - Rei Rato


Estatísticas

Desejam110
Trocam1
Avaliações 4.0 / 120
5
ranking 34
34%
4
ranking 42
42%
3
ranking 18
18%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

58%

42%

Poeta Mórbido
cadastrou em:
05/05/2011 12:03:50
Alex Mandarino
editou em:
02/09/2016 17:55:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR