Quando a Noite Cai

Quando a Noite Cai
4.44444 9



Quando a Noite Cai


Entendento a Suicídio




Quando a Noite Cai - O desespero surge, sem fim. O sofrimento é silencioso e sufocante, não dá para dividi-lo com ninguém. Tudo torna-se simplesmente insuportável e, pior, sem saída. Pode-se descrever assim a dor de um suicida. O suicídio surpreende pela sua imprevisibilidade e profundo impacto emocional que provoca ao redor.
Afinal, por que alguém tem vontade de tirar a própria vida? Quais são os motivos que levam uma pessoa a abreviar sua existência? Essas perguntas norteiam a vida da psiquiatra, pesquisadora e professora americana Kay Redfield Jamison, que busca explicações e promove reflexões sobre a causa daquela sensação inexplicável de ausência de luz no fim do túnel, quando o suicida se vê sozinho numa noite de escuridão sem fim. Quando a noite cai: entendendo a depressão e suicídio, um relançamento da Gryphus Editora, leva o leitor a entrar no mundo daqueles para quem a dor só poderá ter fim com a ausência da vida.

Edições (2)

ver mais
Quando a Noite Cai
Quando a Noite Cai

Similares

(7) ver mais
Night Falls Fast
O Deus Selvagem
Suicídio
O Que É Suicídio
publicidade

Resenhas para Quando a Noite Cai (3)

ver mais


"Quando a noite cai. O hoje já é passado. Soprados da colina escura mais próxima para minha porta. Chegam 3 flocos, depois 4, E depois muito mais -" Edna St. Vicent Millay Eu gosto muito da forma da Kay Jamison de escrever, comprei esse livro depois de ler a auto-biografia dela, virei fã - pois ela realmente escreve sobre o que ela sabe e vive. "Lâminas machucam; Rios são úmidos; Ácidos mancham; E drogas dão cãibra. Armas de fogo são ilegais; Cordas arrebentam; Gás fede; Você bem que...

Estatísticas para Quando a Noite Cai

Desejam19
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 15
5
ranking 60
60%
4
ranking 20
20%
3
ranking 13
13%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Cláudia
cadastrou em:
01/03/2009 18:39:43
Availton
editou em:
19/12/2014 16:33:10


logo skoob
"Faltava uma rede social voltada apenas para os amantes de livros... Bem, não mais."

IG Tecnologia