Filhos de Hippies

Filhos de Hippies Maxine Swann


Compartilhe


Filhos de Hippies





Com clareza e simplicidade, Maxine Swann constrói aos poucos, com curtos relatos, as descobertas de quatro irmãos. Filhos de pais hippies, eles vêm tudo de outra forma, olham para fora, para as maravilhas do mundo. É a partir desse ponto de vista singular que o leitor vai acompanhando o crescimento das crianças, a passagem desse mundo particular para outro completamente diferente. Se por um lado ainda convivem com a peculiaridade dos pais, a separação, os novos namorados, as conversas, por outro, encontram as exigências da disciplina escolar, os parentes, as formas de se vestir, a televisão.
Com histórias leves e atraentes, acompanhadas de uma certa nostalgia, a autora leva o leitor de maneira primorosa aos pensamentos das crianças que cresceram sob a educação de pais hippies. O livro conta de forma direta e divertida as respostas e reações das crianças diante de um mundo totalmente diferente de seu ambiente familiar em que viviam sem regras, vivendo com total liberdade e conviviam com o modo de vida peculiar de seus pais, durante a passagem da infância para a vida adulta.

Edições (1)

ver mais
Filhos de Hippies

Similares


Estatísticas

Desejam29
Trocam7
Avaliações 3.5 / 59
5
ranking 20
20%
4
ranking 33
33%
3
ranking 28
28%
2
ranking 17
17%
1
ranking 2
2%

16%

84%

Mag
cadastrou em:
08/05/2011 18:00:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR