Apocalipse Zumbi

Apocalipse Zumbi Alexandre Callari


Compartilhe


Apocalipse Zumbi


Os Primeiros Anos




O caos reina no mundo. A civilização entrou em colapso. As comunicações, a energia elétrica e a vida em sociedade, como a conhecemos, praticamente se extinguiram. Nem toda nossa tecnologia foi capaz de nos proteger e evitar que dois terços da humanidade morressem. Os poucos que sobreviveram estão exaustos e tentam reunir o que ainda resta das suas forças e recursos para se manterem vivos. E, para piorar, eles não estão a sós. Dia e noite, são perseguidos pelos contaminados - sempre à espreita com seus olhos vermelhos, pele pálida, dentes podres e uma terrível sede de sangue e de carne humana.

Nesse cenário de terror e desesperança, Manes luta desesperadamente para manter sua comunidade unida. Ela subsiste em uma construção cercada por paredes de concreto chamada Quartel. Porém, quando alguns de seus membros estão em apuros do lado de fora, sendo cruelmente caçados pelos contaminados, Manes parte para resgatá-los. A sua ausência e a chegada do enigmático Dujas abalam severamente o tênue equilíbrio interno do Quartel, colocando em risco a vida de todos.

O perigo e o medo tomarão conta deste, que é um dos poucos redutos em que homens e mulheres vivem em "segurança". Cheio de intrigas, mistério e horror, Apocalipse Zumbi é uma aventura de ficção eletrizante, com muitos elementos de realidade que mexerão com a mente e o coração dos leitores. Alexandre Callari oferece nesta obra o melhor do gênero zumbis e, ao mesmo tempo, cria um mundo à parte, que conta com suas próprias regras e lógica. Bem-vindo ao universo de Apocalipse Zumbi!

Edições (1)

ver mais
Apocalipse Zumbi

Similares

(24) ver mais
A Floresta das Árvores Retorcidas
Apocalipse Zumbi 2
Zumbi
Ele não é isso

Resenhas para Apocalipse Zumbi (31)

ver mais
Perda de tempo
on 25/9/12


Esse é de longe um dos piores livros que já li. Simplesmente mal escrito. E o pior, o autor é arrogante e parece pensar estar escrevendo algo épico. Isso faz com que os acontecimentos fiquem forçados, os diálogos irreais e empolados, os plots não são resolvidos. E é claro que os personagens são rasos como um pires. Os nomes são ridículos: Manes, Zenóbia, Dujas, e Cufu. Super coincidências que em um apocalipse zumbi em São Paulo (ou sei la aonde) só as pessoas com nome esquisito sob... leia mais

Estatísticas

Desejam143
Trocam11
Avaliações 3.7 / 326
5
ranking 30
30%
4
ranking 31
31%
3
ranking 26
26%
2
ranking 11
11%
1
ranking 3
3%

46%

54%

Editora Évora
cadastrou em:
22/07/2011 16:54:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR