O Regime

O Regime Tim LaHaye
Jerry B. Jenkins


Compartilhe


O Regime (Deixados Para Trás #0,2)


O Avanço do Mal




A esfera de influência do multimulionário romeno Nicolae Carpathia cresce continuamente à medida que ele explora seu charme, carisma e brilho intelectual, obtendo sucesso nos negócios e na política. Será, porém, coincidência que aqueles que se opõem a ele, ofendem ou até o menosprezam, morram misteriosamente?
Leon Fortunato, um autonomeado fazedor de reis, aceita o maior desafio de sua vida: acompanhar Carpathia durante seus anos de ascensão ao poder mundial.
O capitão Rayford Steele, da Pan-Con Airlines, fez uma trégua duvidosa com a esposa enquanto se preocupa com a idéia de já ter chegado ao topo da sua carreira. Porém, quando é chamado pela CIA e pelo Departamento de Defesa, sua estrela começa a brilhar novamente.
Irene Steele luta para crescer em sua fé, ainda embrionária, preocupando-se em não ofender o marido, que se sente desconfortável com o nível de dedicação da esposa.
Cameron Williams se torna um célebre jornalista. Sua carreira decola depois da conclusão do curso universitário, até transformar-se em repórter, colunista e finalmente em escritor de editoriais em uma revista.
Abudullah Ababneh, jovem membro da Força Aérea Real Jordaniana, se deleita em seu papel de conselheiro de segurança para os EUA por intermédio de Rayford Steele, enquanto lamenta a perda de sua fiel mulher, que mudou para uma estranha e nova religião.
Seis vidas destinadas inexoravelmente a se cruzarem no momento mais crítico da história da humanidade...

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
O Regime

Similares

(27) ver mais
O Rapto
O Nascimento
O Rapto
O Possuído

Resenhas para O Regime (6)

ver mais
Resenha : O Regime ...
on 9/9/14


O segundo livro da trilogia "Antes de Serem deixados para trás" começa exatamente de onde o primeiro parou . Nesse segundo livro nós vemos o crescimento de Nicolae no poder , e seus artifícios para galgar cada vez mais poder político . Rayford Steele também cresce muito em sua profissão , chegando até mesmo em um ponto em que se sente desanimado por não ter mais o que buscar ou progredir ( vai entender o ser humano ? kkk ) Irene também cresce mais em sua fé e tenta sem sucesso levar... leia mais

Estatísticas

Desejam63
Trocam39
Avaliações 3.8 / 240
5
ranking 36
36%
4
ranking 28
28%
3
ranking 25
25%
2
ranking 6
6%
1
ranking 5
5%

38%

62%

Levi
cadastrou em:
02/03/2009 17:37:31
Cíntia Mara
editou em:
12/11/2016 15:45:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR