Ventura

Ventura Aldenora Cavalcante

Compartilhe


Ventura





Uma família tradicional e bem-sucedida profissionalmente teria tudo para levar uma vida perfeita e feliz. Quando Walkíria Ramos conheceu Geraldo Garner, foi uma paixão avassaladora. Eles se casaram e tiveram seu primeiro filho, Sidney Garner. Até então, tudo estava ocorrendo perfeitamente bem: era uma família que causava inveja a todos. Porém, quando Clarisse Garner nasceu e estava crescendo, essa família perfeita começou a se desestruturar. Walkíria vivia fundamentalmente concentrada em seu trabalho como advogada e dominada pelo poder que obtinha com ele. E, Geraldo, sentindo-se sozinho e carente, resolveu procurar em outros braços, em outras mulheres, o que a sua esposa não estava lhe proporcionando. Absortos em seus próprios problemas, parecia que ambos tinham esquecido que haviam colocado dois filhos no mundo.
Na medida em que o tempo passava, o filho mais velho, Sidney, se envolvia mais e mais com o mundo das drogas, um problema seriíssimo, mas que parecia não incomodar tanto aquela família. Então, Clarisse com apenas quinze anos viu-se sozinha no mundo, enfrentando questões nada convenientes para sua idade.
Na escola em que estudava, era vista com maus olhos, sentia-se excluída, por isso, vivia sempre sozinha, mas procurava se distrair compondo e dedilhando seu violão. Em busca de amigos e de alguém para conversar, encontrou no álcool um meio para fugir de todo o mal que lhe afligia.
Por mais que o sofrimento rondasse sua vida, era incrível a sua força de vontade e sua coragem. Lutando bravamente, ela tentará enfrentar todos os problemas que aparecem à sua volta, com o intuito de tentar ser feliz e realizar o que sempre sonhou. Pois, pra enfrentar o que der e vier, só a força de uma mulher, que sabe realmente o que quer. E ela não queria muito, apenas o essencial: felicidade e paz.

Edições (1)

ver mais
Ventura

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

aldenoraC.
cadastrou em:
24/05/2011 18:29:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR