Marketing de A a Z

Marketing de A a Z Kotler


Compartilhe


Marketing de A a Z


80 conceitos que todo profissional precisa saber




Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing.

Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questões, pensando sobre novas abordagens e informações, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual.



Esse livro é indicado para profissionais de marketing ou leitores em geral que desejem atualizar seus conhecimentos sobre as idéias essenciais em marketing e conhecer o pensamento mais recente a respeito do marketing de alto desempenho.

Edições (1)

ver mais
Marketing de A a Z

Similares

(19) ver mais
Os 8 Ps do Marketing Digital
Administração de Marketing
Marketing 3.0
A Lógica do Consumo

Resenhas para Marketing de A a Z (5)

ver mais
Bom para insights e referências
on 22/8/20


Passa superficialmente pelos conceitos, propositalmente. Dessa forma é interessante para ter insights, referências de outras leituras e frases/referências para utilizar em apresentações. Bom para deixar na mesa de trabalho. Não só para marketeiros, mas para todos os profissionais que querem ter um overview sobre conceitos do marketing. Fácil e rápido de ler - 2 a 3 páginas por conceito, o que deixa a leitura bem sintética e fluída.... leia mais

Estatísticas

Desejam67
Trocam1
Avaliações 3.9 / 192
5
ranking 30
30%
4
ranking 40
40%
3
ranking 23
23%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

35%

65%

Breda
cadastrou em:
02/03/2009 21:16:14
Jacy
editou em:
30/01/2015 17:35:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR