Os Pinguins do Sr. Popper

Os Pinguins do Sr. Popper Florence Atwater
Richard Atwater


Compartilhe


Os Pinguins do Sr. Popper





O Sr. Popper, pintor de paredes, tem um sonho: ser um intrépido explorador na Antártica e viver entre seus animais favoritos, os pinguins, ao lado de seu grande herói, o almirante Drake. Ele fica completamente admirado quando o almirante responde a uma de suas cartas e lhe envia uma encomenda com... um pinguim! Um pinguim de verdade! Logo o bichinho ganha uma companheira, e antes que se dê conta o Sr. Popper tem um rinque de patinação no gelo em seu porão e uma dúzia de lindos pinguins vivendo em sua casa.

Quase sem dinheiro para alimentar a família e com uma dívida cada vez maior por conta de compras e mais compras de peixe fresco e camarões, o que o criativo Sr. Popper poderia fazer? Treinar seus pinguins e colocar o pé na estrada com um belo espetáculo, é claro!

Uma história inesquecível que se tornou o clássico mais querido de várias gerações de leitores, convidando-os a imaginar, sonhar e acreditar que, sim, tudo é possível.

Infantojuvenil / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Os Pinguins do Sr. Popper

Similares

(2) ver mais
Muncle Trogg: O menor gigante do mundo
O Menino de Vestido

Resenhas para Os Pinguins do Sr. Popper (31)

ver mais
on 5/2/21


Sr Popper é um pintor de paredes mas seu maior sonho é ir viver com os pinguins na Antártica. Ao escrever uma carta a seu maior ídolo, o comandante Drake, ele recebe de resposta um belo presente do mesmo: um pinguim! . O sr popper fica completamente extasiado, ao passo que sua esposa começa a ficar preocupada com os gastos que a criaturinha vai trazer para a família, que já não tem uma renda tão boa. . E como se um fosse pouco, o sr. Popper logo arruma uma companheira para seu bich... leia mais

Estatísticas

Desejam64
Trocam26
Avaliações 3.7 / 448
5
ranking 27
27%
4
ranking 33
33%
3
ranking 32
32%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

24%

76%

Paulo V.
cadastrou em:
26/05/2011 16:31:39
Vivi
editou em:
28/01/2016 17:38:20
Vivi
aprovou em:
28/01/2016 17:38:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR