A Confissão

A Confissão John Grisham


Compartilhe


A Confissão





O novo livro de Grisham A Confissão traz uma luta judicial para tirar do corredor da morte um astro local de futebol acusado injustamente de ter raptado, violentado e matado uma líder de torcida. O verdadeiro assassino, que tem um tumor inoperável no cérebro, confessou o crime. Porém, ele terá convencer advogados, juízes e políticos.

Especializado em defesa criminal e processos por danos físicos, John Grisham narra, neste livro, a história de Donté Drumm. Condenado por um crime que não cometeu. Como o cronômetro acelerado para a sua execução, John vê seus últimos minutos de vida nas mãos do verdadeiro assassino e dos trâmites do sistema judiciário. Sensível e realista, a trama chega às livrarias brasileiras acompanhada da reedição da obra completa do autor, em novo e sofisticado projeto gráfico.

Nesta obra, John Grisham usa todo o seu talento para fazer uma pesada crítica à pena de morte, ainda adotada em vários estados do Estados Unidos. Com mais de 20 semanas na lista dos mais vendidos do lhe New York Umes, A confissão é o mais novo bestseller do mestre dos thrillers de tribunal, John Grisham, que faz uma pesada critica à pena de morte, ainda adotada em grande parte dos Estados Unidos. A obra é um marco na bibliografia do autor, que conta com mais de 275 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

John Grisham é considerado o mestre dos romances de tribunal, com mais de 20 livros publicados, vários deles transformados em filmes de sucesso como "A Firma", "O Dossiê Pelicano" e "O Cliente", formado em Direito, o autor discorre com habilidade sobre leis, investigações e o ambiente dos tribunais, envolvendo tanto leitores da área quanto leigos, fisgados por suas tramas sedutoras e bem elaboradas.

Este livro está traduzido em mais de 30 idiomas e soma mais de 275 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. A trama chega às livrarias brasileiras acompanhada da reedição da obra completa do autor, em novo e sofisticado projeto gráfico. Clássico dos tribunais: ninguém mantém o leitor em suspenso melhor do que John Grisham.

Edições (1)

ver mais
A Confissão

Similares

(19) ver mais
A Confissão
Tempo de Matar
O Sócio
O Advogado

Resenhas para A Confissão (21)

ver mais
JUSTIÇA
on 24/6/11


Terminei de ler o livro hoje, e sem dúvida alguma é o melhor livro de Grisham até agora! Sou fã incondicional desse escritor que não hesita em desnudar a face podre dos tribunais e dos bastidores da política norte-americana. O livro é forte. Fala de assuntos fortes e, por isso, emociona, revolta. Só um leitor sem nenhuma sensibilidade (característica que não considero possível de ser encontrada em apreciadores de literatura) pra sair ileso dessa história. Misture um crime brutal, um ... leia mais

Estatísticas

Desejam63
Trocam10
Avaliações 4.2 / 330
5
ranking 48
48%
4
ranking 35
35%
3
ranking 14
14%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

36%

64%

Mágda
cadastrou em:
27/05/2011 11:48:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR