O Jeito Disney de Encantar Os Clientes

Disney Institute



O Jeito Disney de Encantar Os Clientes





Este livro detalha as iniciativas por trás de toda a magia e mostra quais são os diferenciais da Disney, por meio dos métodos criativos e das práticas inovadoras, que se tornaram referência para todas as empresas que buscam a satisfação de seus clientes. Conheça também os fundamentos ainda atuais de Walt Disney para o sucesso e para nunca deixar de crescer e acreditar.

Edições (1) ver mais
O Jeito Disney de Encantar Os Clientes
Similares
Resenhas (4) ver mais
A arte de atender bem
on 24/5/13


Depois de conhecer o Instituto e ler este livro cheguei a conclusão que aqui no Brasil precisamos e muito melhorar o o atendimento ao cliente pois somos tratados como "bois" e não como pessoas.Recomendo para todos como aprimoramento empresarial e principalmente pessoal.... leia mais
Estatísticas
Desejam38
Trocam1
Avaliações 4.1 / 63
5
ranking 37
37%
4
ranking 38
38%
3
ranking 22
22%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Linetkd
cadastrou em:
27/05/2011 17:49:54


logo skoob
"Entro para pesquisar o livro que vai ocupar o lugar na minha mesinha de cabeceira"

Rede Bom Dia