Cante Para Eu Dormir

Cante Para Eu Dormir Angela Morrison


Compartilhe


Cante Para Eu Dormir





Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida.
Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles.
A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.


Romance

Edições (3)

ver mais
Cante Para Eu Dormir
Cante Para Eu Dormir
Sing me to Sleep

Similares

(6) ver mais
Caçadora de Estrelas
Raio de Sol
Finding Allie
I

Resenhas para Cante Para Eu Dormir (239)

ver mais
Cante para eu dormir, de Angela Morrison
on 8/8/11


Beth sempre foi a Feia - chamada de "A Fera" por seus colegas de escola. Nem o seu próprio pai foi mais bondoso do que isso... afinal de contas, suas primeiras palavras sobre a filha foram: "Nossa, como é feia." E assim, Beth cresce vitimada por bullying e brincadeiras sem graça por parte dos amigos. Apenas Scott é diferente. Ele é um bom amigo que está sempre ao lado de Beth! A única coisa, além de Scott, que ajuda Beth é a música - ela canta maravilhosamente bem! E adora isso! E é c... leia mais

Estatísticas

Desejam1.256
Trocam37
Avaliações 4.2 / 3.836
5
ranking 54
54%
4
ranking 26
26%
3
ranking 14
14%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

3%

97%

Priscily Coelho
cadastrou em:
02/06/2011 23:46:56
Priscily Coelho
editou em:
26/01/2015 19:52:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR