Ethernia

Ethernia Kamila Zöldyek


Compartilhe


Ethernia (Legend of Raython #1)





Você acredita em destino?
Acredita que duas pessoas que nasceram e cresceram em condições e lugares inversos podem ser destinadas a encontrar e mudar a ordem de todas as coisas?
A história de Raikou e Elektra começa assim. Ela, princesa entediada. Ele, escrivão do imperador inimigo. Duas vidas que corriam em direções opostas e aparentemente intangíveis.
Elektra resolveu sumir de Raython depois de uma das comuns brigas com seu pai, porém não imaginou que cairia no território de Ethernia, império que está em guerra contra o seu há séculos. Muito menos imaginou que encontraria Raikou, o insolente de olhos azuis, que se dispôs a ajudá-la, por motivos que ela queria descobrir.
Seu encontro foi apenas o começo dos fatos que mais tarde foram cantados sob o nome de “A lenda de Raython”, ou Legend of Raython na língua local, e Ethernia é o primeiro volume de sua narrativa.
Pronto para começar a acreditar em destino?

Fantasia / Aventura / Ficção / Romance / Jovem adulto / Infantojuvenil

Edições (2)

ver mais
Ethernia
Legend of Raython Livro I, Ethernia

Similares

(3) ver mais
Siglística
Maldição
A Lenda dos Três Imortais

Resenhas para Ethernia (11)

ver mais
Ethernia
on 24/6/14


Um livro divertido, dinâmico e cheio de fantasia. Com elementos clássicos da literatura fantástica, como elfos, magos e um cenário medieval, a obra se diferencia das demais no gênero por sua linguagem e verossimilhança dos diálogos. Os protagonistas são adolescentes e, diferente do que comumente encontramos em histórias como esta, falam como adolescentes, pensam como adolescentes e agem como adolescentes. Os diálogos e reações lembram os animés e mangás. A autora apresenta conflitos... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam1
Avaliações 4.3 / 67
5
ranking 54
54%
4
ranking 30
30%
3
ranking 10
10%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Kamila Zöldyek
cadastrou em:
29/06/2011 21:17:22
Kamila Zöldyek
editou em:
31/10/2015 00:02:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR