Silêncio

Silêncio
4.4977 15200



Silêncio





Silêncio - Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.

Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.

A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

“O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.”
Publishers Weekly

Fantasia / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Silêncio

Similares

(62) ver mais
Crescendo
Sussurro
Finale
Não Pare!
publicidade

Resenhas para Silêncio (263)

ver mais
Torturante


Quando terminei de ler 'Crescendo', fiquei irritadíssima de saber que o livro seguinte demoraria meses pra vir, mas não podemos negar que Becca (autora) foi inteligentíssima em fazer isso. Como nos dois livros anteriores, achei o livro muito bom e ele me prendeu do inicio ao fim. Nesse livro contamos com a memória da nossa querida Nora pra nos ajudar a lembrar coisas que certamente tínhamos esquecido, porque ela perde a memória dos últimos 5 meses, ou seja, dos dois livros anteriores ...

Vídeos Silêncio (2)

ver mais

Sussurro - Lustre do Castelo

Silence By Becca Fitzpatrick Book Trailer


Estatísticas para Silêncio

Desejam2.612
Trocam244
Avaliações 4.4 / 15.106
5
ranking 60
60%
4
ranking 25
25%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

11%

89%

Sara
cadastrou em:
18/06/2011 00:13:29
Vanessa
editou em:
29/01/2015 21:13:16


logo skoob
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão