O derradeiro combate do demônio

Padre Paul Kramer



O derradeiro combate do demônio





«Suponha, caro amigo, que o Comunismo [um dos “erros da Rússia” mencionados na Mensagem de Fátima] foi somente o mais visível dos intrumentos de subversão usados contra as tradições da Revelação Divina (...) As mensagens da Santíssima Virgem a Lúcia de Fátima preocupam-me. Esta persistência de Maria sobre os perigos que ameaçam a Igreja é um aviso do Céu contra o suicídio de alterar a Fé na Sua liturgia, na Sua teologia e na Sua alma (…) Ouço à minha volta inovadores que querem desmantelar a Capela-Mor, destruir a chama universal da Igreja, rejeitar os Seus ornamentos e fazê-lA ter remorsos do Seu passado histórico».

«Chegará um dia em que o Mundo civilizado negará o seu Deus, em que a Igreja duvidará como Pedro duvidou. Ela será tentada a acreditar que o homem se tornou Deus. Nas nossas igrejas, os Cristãos procurarão em vão a lamparina vermelha onde Deus os espera. Como Maria Madalena, chorando perante o túmulo vazio, perguntarão: “Para onde O levaram?”».

… Cardeal Eugenio Pacelli (o futuro Pio XII) quando
era Secretário de Estado do Papa Pio

Edições (1)

ver mais
O derradeiro combate do demônio

Similares


Resenhas para O derradeiro combate do demônio (2)

ver mais
on 20/6/11


Impressionante, com provas e argumentos incontestáveis o Padre Paul Kramer expõe tudo o que há por trás da não divulgação do terceiro segredo de Fátima e da apostasia da Igreja. Preocupante, mas, imprescindível.... leia mais

Estatísticas para O derradeiro combate do demônio

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 7
5
ranking 71
71%
4
ranking 29
29%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

82%

18%

j_almansa
cadastrou em:
20/06/2011 15:56:21


logo skoob
"O sucesso do Skoob tem explicação. Além de ser uma ferramenta inédita em português, chamativa para leitores inveterados, o funcionamento do sistema é fácil."

A Notícia