Antes Que Eu Vá


4.18844 3407



Antes Que Eu Vá





Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.

Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.

...

Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente.

O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.

Edições (1)

ver mais
Antes Que Eu Vá

Similares

(10) ver mais
O Vale das Borboletas
Óculos, aparelho e rock’n
Se Eu Ficar
Sete Vidas

Resenhas para Antes Que Eu Vá (202)

ver mais
Uma lição...


E SE tudo o que você tivesse fosse um único dia. O que iria fazer? Quem iria beijar? Até onde se atreveria a ir para salvar a própria vida. Como fazer uma resenha digna deste livro? Antes que eu vá, de Lauren Oliver, entrou na lista dos livros que recomendo insistentemente. Até darei um ...
publicidade

Vídeos Antes Que Eu Vá (1)

ver mais

Antes que eu vá (Book trailer)


Estatísticas para Antes Que Eu Vá

Desejam2.897
Trocam18
Avaliações 4.1 / 3.389
5
ranking 47
47%
4
ranking 28
28%
3
ranking 18
18%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

6%

94%

Priscily Coelho
cadastrou em:
21/06/2011 18:39:57


logo skoob
"Quem dedica boa parte de seu tempo livre às ferramentas de rede social, como Orkut e MySpace, tem agora um novo passatempo."

A Notícia