A Reportagem

A Reportagem Bettina Souza


Compartilhe


A Reportagem





Mulher sensual e jornalista competente, Gisele Coelho recebe uma informação e, segue seus instintos, vai aos Estados Unidos em busca de uma grande história. Lá, contrata o advogado Matthew Newman, agente especializado em perseguir rastros de fraudes financeiras..
Divididos entre o romance intenso e a sensualidade superficial, advogado e cliente mergulham numa relação tempestuosa enquanto enfrentam criminosos.Percorrendo as ruas de Manhattan e as praias de um paraíso fiscal no Caribe,procuram por pistas que comprovem um esquema de lavagem de dinheiro e corrupção.
Nessa busca encontram as peças de um quebra-cabeça que revela segredos da vida pública brasileira.A investigação se transforma no “Dossiê Cayman” e acaba no Congresso Nacional em Brasília.
Esse jogo perigoso resulta numa reportagem, que pode derrubar o Presidente da República e jogar na lama a reputação de políticos e nomes importantes no cenário brasileiro.

Romance policial

Edições (1)

ver mais
A Reportagem

Similares


Resenhas para A Reportagem (3)

ver mais
Aquele nacional maravilhoso
on 30/1/21


A edição que li faltou apenas uma revisão a mais, pois percebi erros nos diálogos. Fora isso, o livro é perfeito, tem o suspense e o toque de romance fascinante, além de se encaixar no nosso conceito histórico nacional. Toda a narrativa é viciante! Amei muito cada página!... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 3.7 / 17
5
ranking 29
29%
4
ranking 29
29%
3
ranking 24
24%
2
ranking 18
18%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Dover0
cadastrou em:
22/06/2011 19:24:28
Leticia
editou em:
21/02/2017 09:27:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR