Lições que a vida oferece

Lições que a vida oferece Eliana Machado Coelho


Compartilhe


Lições que a vida oferece





Esta é uma história atual, que mostra a experiência de uma família que, apesar da estabilidade financeira e de morar sob o mesmo teto, não compartilhava uma convivência harmoniosa.

A falta de comunicação entre pais e filhos mostra nitidamente como a carência afetiva degenera os sentimentos dos jovens, fazendo-os procurar fora de casa aventuras que lhes preencham o "vazio" com sentimentos ilusórios e felicidades momentâneas, que só lhes trouxeram dificuldades como: ganância, luxúria, drogas, homossexualismo, entre outras.

Os personagens procuraram no materialismo a solução para suas dificuldades, esquecendo-se de que somos espíritos em evolução e que temos a presença constante do plano espiritual a nos mostrar que a verdade liberta e equilibra.

Edições (3)

ver mais
Lições que a vida oferece
Lições que a vida oferece
Lições que a vida Oferece

Similares

(5) ver mais
Coragem para Viver
Força para Recomeçar
Não Estamos Abandonados
Construindo um caminho

Resenhas para Lições que a vida oferece (7)

ver mais
Lições que a vida oferece
on 2/10/23


Trechos que destaquei: ??Nunca alguém resolverá, por nós, os nossos desafios. Acontecer isso seria injustiça de Deus. E quando passamos para outro a tarefa que nos cabe realizar, não estamos livres do problema, só o estamos adiando, talvez até para uma época ainda mais difícil. Não existe atalho para a tranqüilidade de nossas consciências. Podemos ter uma tranqüilidade temporária, quando outros cuidam dos nossos afazeres. As conquistas falsas o tempo corrige, trazendo novamente as pro... leia mais

Vídeos Lições que a vida oferece (3)

ver mais
Lições Que a Vida Oferece 2/5

Lições Que a Vida Oferece 2/5

Lições Que a Vida Oferece 3/5

Lições Que a Vida Oferece 3/5

Lições Que a Vida Oferece 4/5

Lições Que a Vida Oferece 4/5


Estatísticas

Desejam21
Trocam4
Avaliações 4.2 / 174
5
ranking 47
47%
4
ranking 33
33%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

9%

91%

Humberto Abdo
cadastrou em:
05/03/2009 12:19:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR