A Voz do Coração

A Voz do Coração Cristina Cimminiello


Compartilhe


A Voz do Coração





Carlos Augusto Sampaio Maia é um rapaz de 25 anos que descobre, alguns dias antes de embarcar para Milão, que é adotado. Ele questiona os pais adotivos e quer ir atrás da mãe biológica para saber por que foi abandonado.
Roberto e Suzana Maia o convencem a fazer a viagem programada e se comprometem a encontrar seus pais e descobrir o que aconteceu.
Na Itália, uma série de desencontros afasta Carlos Augusto da mulher que lhe deu a luz, deixando-o em dúvida sobre os seus sentimentos em relação a ela.
No Brasil, Roberto e Suzana sofrem, porém não querendo desapontar o filho que tanto amam, buscam descobrir a verdade, acreditando que muitas vezes precisamos seguir a voz do coração.

Edições (1)

ver mais
A Voz do Coração

Similares


Resenhas para A Voz do Coração (1)

ver mais
Ouça sempre a voz do seu coração... - Resenha de A Voz do Coração no Doce Encanto
on 13/2/12


"Ouça sempre a voz do seu coração." Essa frase, que veio escrita na dedicatória que a autora fez para mim, ficou martelando em minha cabeça. Tão simples, mas tão profunda e principalmente, absolutamente difícil de ser levada sempre em conta: quantas vezes deixamos de ouvir o que nosso coração fala? Carlos Augusto Sampaio, 25 anos, estudante de jornalismo é nosso personagem principal. Dias antes de partir para uma viagem a trabalho descobre ter sido adotado. Apesar das diferenças físi... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

18%

82%

cristina
cadastrou em:
29/06/2011 11:13:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR