De Volta à Cabana

De Volta à Cabana C. Baxter Kruger


Compartilhe


De Volta à Cabana





Ainda criança, William P. Young, autor de A cabana, conheceu o abandono, a dor e o abuso. Buscou na religião um porto seguro, mas nunca se sentiu totalmente protegido.

Assim como Mack, personagem principal de seu romance, ele estava perdido, questionando seus valores, sua fé e o próprio sentido de sua vida.

Ao escrever A cabana, Young quis expressar sua dor e apresentar uma nova maneira de enxergar Deus e suas leis incompreensíveis. Por meio da trajetória de Mack, ele nos mostrou os caminhos do perdão, da cura e da reconciliação com o divino e consigo mesmo.

Agora, em De volta à cabana, vamos descobrir o que está por trás desses caminhos – ou seja, os conceitos que Young encontrou na teologia e na filosofia para criar sua história.

Em parceria com o próprio Young, C. Baxter aprofunda o estudo sobre a Santíssima Trindade e fala sobre a natureza do amor de Deus, demonstrando de que forma ele se manifesta em nossa vida.

Citando passagens bíblicas e parábolas inspiradoras, este livro nos ajuda a entender o papel da religião no mundo de hoje, o comportamento humano frente à dor e a nossa capacidade de regeneração – seja diante das grandes tragédias ou das pequenas desilusões que se acumulam no dia a dia.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
De Volta à Cabana

Similares

(5) ver mais
A Travessia
A Cabana
Deus e A Cabana
Encontre Deus na Cabana

Resenhas para De Volta à Cabana (65)

ver mais
Cansativo!
on 11/9/20


Esse Livro não se trata de uma continuação de "A cabana", mas sim um estudo teológico da obra. Não posso negar que é um livro esclarecedor em vários aspectos, nesse livro o autor faz uma análise profunda, buscando explicar a mensagem que a obra de "A cabana" quis nos trazer, mas infelizmente a obra é muito maçante e cansativa, muitas partes repetitivas e desnecessárias. Apesar disso, tem alguns trechos muito bonitos e reflexivos, o que tornou a minha experiência com o livro não tão r... leia mais

Estatísticas

Desejam403
Trocam265
Avaliações 3.3 / 1.905
5
ranking 23
23%
4
ranking 24
24%
3
ranking 32
32%
2
ranking 16
16%
1
ranking 6
6%

17%

83%

Vivi
cadastrou em:
30/06/2011 13:36:28
Daniela Pottmaier
editou em:
08/07/2017 19:19:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR