Um pequeno escândalo

Um pequeno escândalo
3.92147 191



Um pequeno escândalo


A little scandal (em português)




Um pequeno escândalo - Burke Traherne, Marquês de Wingate, ficou famoso por sua natureza irascível, apesar disso não conseguiu dominar Isabel,sua filha de dezessete anos de idade. A senhorita Pitt, a última de uma sucessão de damas de companhia, resignada, acabava de pedir demissão com lagrimas nos olhos. O marquês teria que encontrar rapidamente uma substituta porque sua filha invariavelmente, jogava-se ao pescoço dos homens mais inadequados. Burke não podia mais aguentar isso. Seu primeiro encontro com Kate Mayhew foi um desastre, ela cuidava dos filhos dos vizinhos e parecia ter um caráter diabólico, mas Isabel gostava muito dela e só comportava-se bem, quando estava com Kate. Assim, Burke teve que pagar uma quantia astronômica para contratá-la, sabendo que a paz não tem preço.
Lorde Wingate cometeu um grande erro, porque introduzir em sua casa uma mulher tão sedutora como Kate Mayhew, era a garantia certa de ser tentado a ficar em casa.

Tradução disponível para baixar em: http://baixarbonslivros.blogspot.com/2011_06_19_archive.html

Edições (2)

ver mais
Um pequeno escândalo
Um pequeno escândalo

Similares

(1) ver mais
A Dama da Ilha

Resenhas para Um pequeno escândalo (2)

ver mais
Um pequeno escândalo


A escrita da autora: Comecei o ano lendo Meg Cabot, havia prometido a mesma que leria algo dela este ano resolvi começar pelos seus romances de época com seu pseudônimo Patricia Cabot, a escrita e muito boa e a descrição dos personagens, das vestimentas, olhares, intenções fica tão clara ao leitor que parece que estamos presenciando o momento como em um filme. A narrativa me cativou e me prendeu tanto que terminei em menos de 8 horas. Levando em conta de li em e-book e foi meu primei...

Estatísticas

Desejam148
Trocam1
Avaliações 3.9 / 218
5
ranking 29
29%
4
ranking 35
35%
3
ranking 29
29%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Cris
cadastrou em:
02/07/2011 18:53:51


logo skoob
"Se você não achar um livro lá, você pode cadastrá-lo. Isso é um diferencial, porque o acervo se torna ilimitado"

Gazeta do Povo