Zoo

Zoo Nestablo Ramos


Compartilhe


Zoo


Em um mundo onde os seres humanos são animais,ainda há quem lute por eles




Zoo Fashion Week é o mais famoso evento de moda do ano e o sonho de alcançar a glória para qualquer modelo profissional. De todas as modelos convidadas a participar, Ísis é a de maior sucesso.

Prestes a assinar um contrato para posar nua em uma revista, ela descobre que toda sua vida nas passarelas foi construída às custas do sofrimento de seres humanos usados como matéria-prima na fabricação das mesmas roupas que ela é muito bem paga para usar.

Agora, ela quer reverter o mal que causou, mas, para isso, terá de enfrentar animais que lucram com a exploração humana e, ao mesmo tempo, lidar com um chimpanzé ativista que luta pelos direitos humanos. Mas não se iluda! Em Zoo, as coisas nunca são o que parecem.

Zoo é um universo onde os favorecidos agora são aqueles que um dia sofreram nas mãos humanas: os animais!

Edições (1)

ver mais
Zoo

Similares


Resenhas para Zoo (5)

ver mais
escravizar ou salvar os humanos
on 12/4/12


Um livro interessante onde animais e humanos convivem de forma emocionante , em um jogo para determinar a espécie dominante do planeta. Uns lutam pelo poder contra seres bem intencionados que lutam pelo direito a vida e a liberdade de humanos e animais.Os animais domesticados são fiéis , mas os selvagens usam o humano em experiências fazendo roupas para o zoo fashion week , acho que já vi isso em algum lugar, humpf. Sims o macaco da capa foi uma das cobaias. Era um militar que morreu ... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 3.7 / 75
5
ranking 37
37%
4
ranking 23
23%
3
ranking 25
25%
2
ranking 11
11%
1
ranking 4
4%

34%

66%

Elaine
cadastrou em:
07/07/2011 09:26:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR