Beije-me Enquanto Durmo

Beije-me Enquanto Durmo Linda Howard


Compartilhe


Beije-me Enquanto Durmo (Série John Medina #03)


Kiss Me While I Sleep




Se percebesse alguém à espreita ou se notasse atrás de mim uma sombra que não fosse a minha, eu certamente agiria rápido e daria o dia por encerrado.

Era um emprego para matar.
Eficiente, profissional e sem o mínimo arrependimento, Lily Mansfield é uma assassina de aluguel contratada pela CIA. Seus alvos eram sempre os poderosos e corruptos, aqueles que nunca são atingidos pela lei.

Agora, depois de dezenove anos de serviço, Lily se envolveu por razões pessoais num jogo perigoso, para o qual não recebeu permissão. Com atitudes cada vez mais ousadas, ela acabou comprometendo seus superiores, atraiu atenção indesejada e arriscou a própria vida. Apesar de o estresse e a tensão fazerem com que ela se sinta invencível e até mesmo um pouco convencida, Lily também sabe que pode ser eliminada num piscar de olhos. E, se for sua hora, tudo bem. Ela pretende morrer lutando.

Lucas Swain, um agente da CIA, também reconhece os sinais perturbadores da linha de fogo. A ordem que recebe é para matá-la ou prendê-la. Mas ele também é atraído para o jogo com Lily Mansfield, equilibra-se na corda bamba ao tentar evitar uma catástrofe mundial e, ao mesmo tempo, luta contra um inimigo obstinado que vigia todos os passos deles dois. Mantendo o foco no seu objetivo e, ao mesmo tempo, atenta para não ser pega, Mansfield não vê o perigo mortal que está indo em sua direção. E terá que descobrir que a lealdade tem o seu preço.


Romance / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Beije-me Enquanto Durmo

Similares

(5) ver mais
Atração Implacável
O Homem Perfeito
Veil of Night: A Novel
Revelações

Resenhas para Beije-me Enquanto Durmo (10)

ver mais
Beije-me Enquanto Durmo
on 1/1/14


“[...] A porta foi aberta e Swain entrou na sala como se estivesse passeando. Na verdade, caminhava assim em todos os lugares. Ele andava como um caubói que não tinha lugar algum para ir e não tinha a menor pressa de chegar. As mulheres pareciam gostar disso nele. Swain era uma daquelas pessoas bonitas que parecem ser sempre bondosas também. Havia um sorriso ingênuo em seu rosto quando disse olá e sentou-se na cadeira indicada por Frank. Por algum motivo, o sorriso funcionava do mes... leia mais

Estatísticas

Desejam39
Trocam5
Avaliações 4.0 / 220
5
ranking 33
33%
4
ranking 36
36%
3
ranking 25
25%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Solange
cadastrou em:
04/01/2009 17:52:56
Sissa
editou em:
20/09/2015 20:09:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR