Não Sou Este Tipo de Garota

Não Sou Este Tipo de Garota Siobhan Vivian


Compartilhe


Não Sou Este Tipo de Garota


A linha entre o certo e o errado foi distorcida...




Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata?
A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos.
Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida.
Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar.
A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.

Edições (1)

ver mais
Não Sou Este Tipo de Garota

Similares

(22) ver mais
Namorado de aluguel
The DUFF
Anna e o Beijo Francês
Sete Vidas

Resenhas para Não Sou Este Tipo de Garota (334)

ver mais
on 12/7/11


Quando a editora Novo Conceito divulgou esse livro no Twitter, eu achei que a história fosse uma coisa completamente diferente daquela que eu li. Pensei, em primeiro lugar, que eu não ia gostar da história por parecer que ela é mais voltada para o público feminino. Mas quem disse que existe histórias que somente agradarão a meninos e meninas? Natalie Sterling é uma garota incomum por vários motivos. Ela simplesmente não quer se destacar na sua escola apenas por sua beleza, a qual dá p... leia mais

Estatísticas

Desejam942
Trocam222
Avaliações 3.6 / 5.296
5
ranking 24
24%
4
ranking 32
32%
3
ranking 32
32%
2
ranking 9
9%
1
ranking 2
2%

2%

98%

Tina
cadastrou em:
08/07/2011 11:45:36
Jéssica Plates
editou em:
22/12/2014 15:42:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR