O Milagre

O Milagre Nicholas Sparks


Compartilhe


O Milagre (Jeremy Marsh & Lexie Darnell)


O Amor Tem o Poder de Superar Até Os Mais Difíceis Obstáculos




Vestido de preto da cabeça aos pés e com a aparência de alguém sempre pronto para ir a um velório, Jeremy Marsh reflete em seu estilo uma forte vocação para encarar a vida de uma forma racional. Badalado pela mídia, respeitado pela comunidade científica, aos 37 anos o jornalista assina uma coluna na prestigiosa revista Scientific American - sem, contudo, emplacar um relacionamento feliz. A saída que Jeremy encontra para exorcizar o fantasma de um casamento desfeito é negar a existência de outros tipos de fantasmas: aqueles que arrastam correntes e aparecem sob lençóis.

Seu trabalho como freelancer já o fez viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas como a do monstro de Losh Ness. Por isso, não se surpreende ao receber a carta de Dori McClellan, uma senhora com poderes divinatórios que o convida a investigar as misteriosas luzes de Cedar Creek, um antigo cemitério de escravos que teria sido alvo de uma maldição.

Acionando seu agente e um cameraman tatuado e beberrão, Jeremy deixa Nova Iorque e parte em direção ao sul dos Estados Unidos. Essa é a terra da sofrida Lexie Darnell - alguém que longe de ser uma mocinha ingênua do interior, se mostra vacinada contra os avanços de qualquer conquistador da cidade grande. Mas será que um forte sentimento pode ultrapassar as fronteiras que separam a fé da descrença?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (7)

ver mais
O  Milagre
O Milagre
O milagre (eBook)
O Milagre

Similares

(57) ver mais
O Guardião
Uma Curva Na Estrada
Um Porto Seguro
À Primeira Vista

Resenhas para O Milagre (522)

ver mais
on 24/12/10


O Milagre foi minha primeira leitura de Nicholas Sparks. Apesar de haver assistido a quase todos os filmes que foram adaptados a partir de suas obras e de ter A Última Música e Querido John há meses em minha estante, escolhi a mais recente publicação da editora Agir como minha companheira de viagem. O livro conta a história do nova-iorquino Jeremy Marsh, jornalista bonitão que trabalha como colunista para a revista de ciências Scientific American. Atuando como um verdadeiro mith buste... leia mais

Vídeos O Milagre (1)

ver mais
O MILAGRE -  RESENHA | Alegria Literária #5

O MILAGRE - RESENHA | Alegria Literária #5


Estatísticas

Desejam1.398
Trocam700
Avaliações 3.7 / 12.361
5
ranking 30
30%
4
ranking 29
29%
3
ranking 29
29%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

6%

94%

Tenyle
cadastrou em:
06/01/2009 01:05:50
Pri Paiva
editou em:
14/12/2022 10:14:43
Pri Paiva
aprovou em:
14/12/2022 10:15:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR