Castigo nas Férias

Castigo nas Férias Michele Mourão


Compartilhe


Castigo nas Férias





Ir para Ubatuba e a melhor parte das férias fantásticas de Nicole Lebusconi uma menina super danada que quando não tem o que fazer, inventa, isso nem sempre agrada papai e mamãe.
O carinhoso pai passa a mao na cabeça, da conselhos, conversa, mima o quanto pode a primogênita e jamais bate. Mamãe e o oposto. Sabe impor a voz, gritar e ate assustar quando quer, Nicole sabe driblar os pais e conseguir o que quer? Quem vai impedir? A caçula Alex, a pequena Irma Alexandra de 1 aninho?
A vida de Nicole era ótima, ate nascer sua irma, Alexandra. A menina que sempre fora uma garota danada, agora esta impossível, vive aprontando e assim, fica de castigo. Faz arte recebe um merecido corretivo, mas nem nas férias Nicole escapa, não há estripulias que não acabe em castigo mesmo nas férias.

Edições (1)

ver mais
Castigo nas Férias

Similares


Resenhas para Castigo nas Férias (1)

ver mais
Mais resenhas em: www.literalmentefalando.com.br
on 17/7/11


A jornalista e publicitária Michele Mourão já havia publicado um livro anteriormente, chamado "Uma Paixão em 30 Dias", mas queria que seus sobrinhos lessem uma história criada por ela. "Castigo Nas Férias" é um presente para seus sobrinhos, já que é voltado para o público infanto-juvenil: aquela galerinha que não está com o pé na infância nem na adolescência, mas ainda é "pré". Ele conta a história de Nicole, que está de férias e vai viajar para Ubatuba. Na praia, ela conta com a compa... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.0 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 100
100%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Pri Beletato
cadastrou em:
15/07/2011 02:42:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR