O TUNEL E A LUZ

O TUNEL E A LUZ
0 0



O TUNEL E A LUZ


Reflexões essenciasi sobre a vida e a morte




O TUNEL E A LUZ - O que há de tão misterioso no momento da morte? O que sentem e vêem as pessoas que já tiveram a experiência de quase-morte? Como lidar bem com a idéia da finitude da vida? Como ajudar efetivamente as pessoas que estão morrendo?

Esses questionamentos, entre muitos outros, são assunto deste excepcional livro de Elisabeth Kübler-Ross, médica psiquiatra que dedicou toda a sua vida ao trabalho com doentes terminais. É com amplo conhecimento, profundo respeito e extremo amor que ela relata diversas experiências de quase-morte reais, extraordinárias e muito humanas. Mais do que simplesmente tocar o leitor, despertando-lhe a curiosidade e a sensibilidade, "O túnel e a luz" o ajuda a refletir sobre a melhor maneira de viver, enquanto o leva a reconciliar-se com a idéia da morte.

Trata-se de um livro desvinculado de qualquer credo religioso, que mostra, de maneira sábia, os motivos para não se temer a morte e viver em plenitude.


Edições (2)

ver mais
 O TUNEL E A LUZ
 O TUNEL E A LUZ

Similares

(1) ver mais
A Roda da Vida
publicidade

Resenhas para O TUNEL E A LUZ (1)

ver mais
Para ter uma vida muito bem vivida


A leitura desse livro é essencial, creio que todos deveriam ler. É um livro em que a autora é uma psiquiatra, e ela fala sobre o trabalho dela com pessoas que estão em fases terminais de vida, explica um pouco sobre a morte e o que seus pacientes virão na experiência de quase-morte. Enfim, além de ensinar alguns pontos importantes antes da morte, nos ensina a viver de forma adequada e fazermos tudo o que temos que fazer, para que possamos ir tranquilos para a outra vida. LEIAM! =)...

Estatísticas para O TUNEL E A LUZ

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 12
5
ranking 50
50%
4
ranking 42
42%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Sefaraditas
cadastrou em:
23/07/2011 14:31:28


logo skoob
"Faltava uma rede social voltada apenas para os amantes de livros... Bem, não mais."

IG Tecnologia