ETHERNYT _ O DESTINO DOS ESCOLHIDOS

ETHERNYT _ O DESTINO DOS ESCOLHIDOS Márson Alquati


Compartilhe


ETHERNYT _ O DESTINO DOS ESCOLHIDOS


Volume III




A derradeira batalha pelo destino da Terra finalmente será travada…

No limiar do Armagedon, o mundo como conhecemos hoje já não existe mais. A maior parte do planeta encontra-se sob o domínio das tropas luciferianas. Nações importantes e poderosas se desintegraram. A antiga ordem mundial sucumbiu e mais da metade da humanidade foi exterminada pelo terrível “Vírus D”.
O Exército de Lúcifer passa então a ameaçar as Américas com uma implacável ofensiva. Enquanto isso, os Guerreiros da Luz, os anjos e os milhões de soldados humanos da ONU permanecem sob intenso treinamento na base Antártida. Até que a iminência do ataque real dos demons ao continente americano os faz mobilizarem-se para tentar salvar o pouco que ainda resta do velho mundo.
É o Fim dos Tempos que se anuncia no horizonte. O futuro da Raça Humana e o destino da própria Terra começam a ser decididos, na medida em que ambos os exércitos marcham para a inevitável Batalha do Apocalipse…

www.ethernyt.com.br

Edições (1)

ver mais
ETHERNYT _ O DESTINO DOS ESCOLHIDOS

Similares

(18) ver mais
ETHERNYT: A GUERRA DOS ANJOS
ETHERNYT II
A Batalha do Apocalipse
Rumo ao solo

Resenhas para ETHERNYT _ O DESTINO DOS ESCOLHIDOS (8)

ver mais
Resenha
on 1/8/11


Uma perfeita finalização para uma obra perfeita!!! "O Destino dos Escolhidos" mantém a mesma fórmula dos seus antecessores: muita ação, aventura, suspense, enigmas, batalhas épicas, romance, revelações e reviravoltas. Neste livro somos literalmente conduzidos ao Apocalipse e à Batalha Final, passando por polêmicas revelações sobre a história das religiões. A ação, a aventura, o suspense, o humor e o mistério ficam ainda mais refinados. Surgem novos personagens como o padre e os demôni... leia mais

Estatísticas

Desejam52
Trocam3
Avaliações 4.4 / 40
5
ranking 58
58%
4
ranking 30
30%
3
ranking 8
8%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

41%

59%

MÁRSON ALQUATI
cadastrou em:
25/07/2011 17:53:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR