Tempos de AlgóriA

Tempos de AlgóriA Richard Diegues


Compartilhe


Tempos de AlgóriA





O Universo de Todos os Olhos é para onde todos que sonham são conduzidos pela Inconsciência. Ele existe desde que a primeira criatura pensante fechou os olhos e sonhou, moldando para si um pedaço do um universo em meio ao nada.

Até que em dado momento, o Nada simplesmente deixou de existir...

E em seu lugar as Leis acreditaram que deveria haver Ordem e Equilíbrio, separando o universo em três reinos: o Reino de Todos os Olhos, o Reino dos Sonhos, e o Reino dos Pesadelos.

Milhares de centenas de dezenas de anos puderam ser somados, antes que a Paz se estabelecesse entre as três potências. E a vida no Universo de Todos os Olhos foi seguindo seu rumo, girando ao sabor dos desejos de seus habitantes e dos visitantes adormecidos dos universos vizinhos.

Até que em dado momento, o Nada percebeu que desejava existir outra vez...

E a Paz foi sendo desmantelada a passos largos. Algo ocorria fora do universo, refletindo diretamente sobre ele. Uma catástrofe que ameaçou a vida dos habitantes e de seu Universo!

Somente este universo? Algória!

Edições (1)

ver mais
Tempos de AlgóriA

Similares


Resenhas para Tempos de AlgóriA (2)

ver mais
Apresentação da Obra, pela escritora Cristina Lasaitis
on 28/7/11


Venha, entre logo, antes que os ventos levem você embora. Não ligue para os móveis revirados. Saiba que eu seria uma melhor anfitriã se ao menos pudesse servir o chá com elegância em meio a um terremoto. Ao ver você chegar, estendi a toalha e coloquei água para ferver, mas os céus se rasgaram, o chão começou a tremer, o vento estourou as vidraças, o lustre caiu e toda a porcelana ficou em pedaços. O clima tem sido assim desde que este livro nasceu na mente do seu autor. Saiba que temo... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.4 / 10
5
ranking 70
70%
4
ranking 0
0%
3
ranking 30
30%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Cris Lasaitis
cadastrou em:
28/07/2011 02:01:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR