Baby, Você Me Ama

Baby, Você Me Ama Thaty Furtado


Compartilhe


Baby, Você Me Ama





Bea tem 17 anos, um ex namorado pé no saco, notas baixas na escola, uma porção de amigos, adora chocolates, skate, artes marciais e jóias. Como qualquer garotas de sua idade. Mas uma coisa a diferencia das demais, uma coisa que a torna única dentre cem mil outras adolescentes: Seu implicante e sempre-perfeito irmão gêmeo Peter.



Eu sei, não parece grande coisa. E, segundo Bea, não é mesmo. Até que o garoto decide revelar seu próprio sonho: tornar-se um grande jornalista, de preferência um enviado internacional, bem longe de sua irmã desmiolada. E é seguindo esse sonho que ele acaba por levar Bea a se apaixonar pelo renomado editor de 36 anos, Leonardo Ortiz.



Porém, um obstáculo promete dar a essa garota muita dor de cabeça: Léo está noivo, e a cada dia o grandioso casamento se aproxima. Bea não pensa duas vezes; lutará por ele, sem medir qualquer conseqüência.
Afinal, é uma lutadora.



Mas o que acontecerá quando a noiva dele voltar, trazendo as verdades bem guardadas em sua mala?



Site: http://babyvocemeama.blogspot.com/

Edições (1)

ver mais
Baby, Você Me Ama

Similares

(22) ver mais
Desculpa Se Te Chamo de Amor
Estrela Píer
Toda Garota Quer
Sábado à Noite

Resenhas para Baby, Você Me Ama (9)

ver mais
Triste de ler
on 18/11/21


Bea é uma garota de 17 anos que tem um irmão gêmeo. Ele, centrado do jeito que é, decide fazer uma entrevista de estágio com Leonardo e trabalhar em uma revista. Bea decide ir com ele e acaba se apaixonando por ele. O problema é que ele tem mais do dobro da idade dela e é noivo de Barbara. Um mero detalhe não deveria atrapalhar os planos dela. Achei Bea uma adolescente muito chata, mimada, escandalosa, sem noção. O ranço instalou de uma tal forma que fiquei torcendo para que o final... leia mais

Vídeos Baby, Você Me Ama (1)

ver mais
Primeiro Book Trailer de Baby, Você Me Ama

Primeiro Book Trailer de Baby, Você Me Ama


Estatísticas

Desejam170
Trocam2
Avaliações 3.5 / 33
5
ranking 27
27%
4
ranking 30
30%
3
ranking 15
15%
2
ranking 18
18%
1
ranking 9
9%

3%

97%

Thaty Furtado
cadastrou em:
29/07/2011 20:34:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR