A Bruxa de Ferro

A Bruxa de Ferro Karen Mahoney


Compartilhe


A Bruxa de Ferro


The Iron Witch - Livro 01




Esquisita.
Era assim que chamavam Donna Underwood, 17 anos, no colégio depois de um horrível ataque de encantados matar seu pai quando ela era criança.
Seus ferimentos e a reabilitação resultaram em força aumentada pela magia, graças às tatuagens de ferro em seus braços e nas mãos.
Como filha de alquimistas, ela é abençoada e amaldiçoada, ao mesmo tempo, por uma herança de magia que não deixa muito espaço para garotos, festas e lições de casa.
Agora, depois de dez anos desejando uma vida normal, ela finalmente é forçada a aceitar seu papel na guerra de séculos contra os mais sombrios proscritos do povo encantado: Os Elfos das Trevas.
Agora Donna vai ter que correr para salvar a vida do melhor amigo – mesmo que para isso tenha que trair um dos maiores segredos do mundo e enfrentar justamente aquilo que destruiu sua família.

Edições (1)

ver mais
A Bruxa de Ferro

Similares

(8) ver mais
Sete Vidas
O Rei do Ferro
Terrível Encanto
The Wood Queen

Resenhas para A Bruxa de Ferro (30)

ver mais
on 2/8/11


A Bruxa de Ferro Autor: Karen Mahoney Editora: Underworld 208 páginas Sinopse: Esquisita. Era assim que chamavam Donna Underwood, 17 anos, no colégio depois de um horrível ataque de encantados matar seu pai quando ela era criança. Seus ferimentos e a reabilitação resultaram em força aumentada pela magia, graças às tatuagens de ferro em seus braços e nas mãos. Como filha de alquimistas, ela é abençoada e amaldiçoada, ao mesmo tempo, por uma herança de magia que não deixa muito espaço ... leia mais

Estatísticas

Desejam327
Trocam6
Avaliações 3.3 / 492
5
ranking 19
19%
4
ranking 23
23%
3
ranking 37
37%
2
ranking 16
16%
1
ranking 4
4%

7%

93%

Yasmin
cadastrou em:
31/07/2011 10:16:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR