Aprisionada

Aprisionada Lauren DeStefano


Compartilhe


Aprisionada (Trilogia do Jardim Químico #1)





Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção.

Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa.

Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta.

Edições (1)

ver mais
Aprisionada

Similares

(10) ver mais
O Vale das Borboletas
Delírio
Sete Vidas
Eve

Resenhas para Aprisionada (25)

ver mais
on 30/3/20


Versão aguada e não muito inteligente de O Conto da Aia. O tema de mundo distópico já é algo excessivamente difícil de escrever de forma crível - Não basta apenas arremessar meia dúzia de termos científicos e um ou outro "poder", é preciso também levar em consideração todo o espaço socioeconômico para manter (ou decair) nesse gênero. A ideia de Lauren DeStefano retoma a já supracitada história de mulheres sendo tratadas como gado reprodutor. Mas, a autora vai por um viés claramen... leia mais

Estatísticas

Desejam390
Trocam7
Avaliações 3.9 / 486
5
ranking 36
36%
4
ranking 33
33%
3
ranking 23
23%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

6%

94%

AndyinhA
cadastrou em:
31/07/2011 13:52:23
LidiaMRP
editou em:
13/02/2015 17:25:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR