Até Eu Te Encontrar

Até Eu Te Encontrar Graciela Mayrink


Compartilhe


Até Eu Te Encontrar


Como você se sentiria se descobrisse que não gosta da sua alma gêmea?




Flávia é caloura na Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais, e não imagina o quanto sua vida irá mudar. Não ser correspondida ao se apaixonar por seu melhor amigo, ter o coração partido e descobrir que sua alma gêmea é alguém de quem não gosta são apenas algumas confusões que o destino lhe reserva.

Com a ajuda de Sônia, sua vizinha, ela irá descobrir os segredos da Wicca e mistérios de sua família – em especial sua mãe –, e irá perceber que ser bruxa não é necessariamente algo ruim.

Em meio a festas, churrascos e viagens, jovens universitários vivenciam o início de novas amizades e amores. Marcados por perdas do passado, eles irão descobrir que nem sempre podemos controlar nossas vidas, mas que às vezes as surpresas do destino são melhores do que aquilo que desejamos.

Jovem adulto / Romance

Edições (3)

ver mais
Até Eu te Encontrar
Até Eu Te Encontrar
Até Eu Te Encontrar

Similares

(45) ver mais
O Som de um Coração Vazio
Souvenir
A namorada do meu amigo
Quando o vento sumiu

Resenhas para Até Eu Te Encontrar (157)

ver mais
Livro para todos que acreditam no amor
on 2/8/11


Incentivei minha irmã a transformar suas histórias em livros porque sempre acreditei no potencial dela. Sou irmã coruja, mas também sou muito crítica em relação a livros (quem me conhece sabe bem), e jamais deixaria minha irmã publicar um livro se ela não tivesse talento para isso. "Até Eu Te Encontrar" é seu romance de estreia, e conta a história da minha xará que tem seu coração partido por uma pessoa que não quer nada além da amizade dela. E acaba descobrindo que sua alma gêmea é u... leia mais

Vídeos Até Eu Te Encontrar (1)

ver mais
Book trailer do livro Até Eu Te Encontrar

Book trailer do livro Até Eu Te Encontrar


Estatísticas

Desejam434
Trocam73
Avaliações 4.1 / 1.632
5
ranking 46
46%
4
ranking 30
30%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

4%

96%

Nina
cadastrou em:
21/08/2013 17:03:05
Graciela Mayrink
editou em:
21/11/2020 15:53:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR