O Reino de Mira

O Reino de Mira Mateus Lins


Compartilhe


O Reino de Mira





Do que você seria capaz para proteger aqueles que ama?


Em um reino pacífico, erguido no coração de uma floresta mágica, a princesa Mira recebe a notícia de que uma conselheira real foi designada para lhe instruir como monarca. Após o primeiro contato com sua mentora, ela suspeita que um grande mal irá assolar o seu povo. Anos depois, seus temores se confirmam.
Com a chegada inesperada de forças malignas, Mira é obrigada a embarcar em uma aventura para reunir forças e defender seu reino. Para isso, recebe a ajuda de seu melhor amigo, Pedro.
Juntos adentrarão em uma jornada fantástica, onde a incerteza é uma companhia constante e o tempo é um inimigo bastante sagaz.
O Reino de Mira é um livro sobre o amadurecimento humano, a importância da construção coletiva e suas respectivas experimentações. A história convida o leitor a conhecer um reino cheio de possibilidades mágicas e a revisitar sua essência infantil.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
O Reino de Mira

Similares


Resenhas para O Reino de Mira (6)

ver mais
Resenha por Beatriz Gosmin - www.livroseatitudes.com.br
on 5/8/11


A história do livro se passa num lugar mágico, típico de histórias de contos de fadas: com castelos (monarquia), florestas, seres místicos. De início nos deparamos com uma jovem princesa de 9 anos, Mira, que vive com seus pais em seu maravilhoso castelo que se encontra no meio da floresta dos Quatro Ventos, esta desconhecida pela maioria dos habitantes do reino uma vez que este é circulado por um muro protetor. Por ser tão protegido, o reino sempre fora um lugar pacífico, e todos que... leia mais

Estatísticas

Desejam58
Trocam2
Avaliações 3.6 / 48
5
ranking 27
27%
4
ranking 23
23%
3
ranking 31
31%
2
ranking 17
17%
1
ranking 2
2%

23%

77%

Beatriz Gosmin
cadastrou em:
04/08/2011 11:35:21
Mateus Lins
editou em:
12/08/2018 15:21:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR