Sob a Luz da Lua

Sob a Luz da Lua Andrea Cremer


Compartilhe


Sob a Luz da Lua (Nightshade #1)





Best seller do New York Times, Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.

O segundo volume da série acaba de ser lançado nos Estados Unidos e também já está na lista de mais vendidos do New York Times.

No site da autora www.andreacremer.com a seção Sound Scripts cria uma trilha sonora para acompanhar a leitura do livro, capítulo a capítulo.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Sob a Luz da Lua

Similares

(12) ver mais
Duelo Ao Luar
Lua de Sangue
Sangue e Chocolate
Calafrio

Resenhas para Sob a Luz da Lua (88)

ver mais
[Resenha] Sob a Luz da Lua - Nightshade #1
on 8/8/11


VIA :: http://diariodeleitoracompulsiva.blogspot.com/ Nightshade ou como a Editora Galera Record está publicando agora em Setembro :: Sob a Luz da Lua . É a grande surpresa dos lançamentos da editora aqui no Brasil!! Como eu não aguentei tive que ler antecipadamente e devo admitir o quão maravilhosa e fluida é a escrita da norte americana Andrea Cremer!! Tenho que falar que é uma escritora maravilhosa e super atenciosa aos seus fãs, principalmente no twitter!!! Uma das capas nort... leia mais

Estatísticas

Desejam767
Trocam25
Avaliações 4.0 / 1.164
5
ranking 40
40%
4
ranking 35
35%
3
ranking 18
18%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

6%

94%

andersonvbranco
cadastrou em:
05/08/2011 18:07:05
Daiane
editou em:
08/07/2017 12:12:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR