Até que enfim é segunda

Até que enfim é segunda Roxanne Emmerich


Compartilhe


Até que enfim é segunda





Nossa visão é transformar o ambiente de trabalho em um lugar em que gostamos de estar. Gostaria que visualizassem a seguinte imagem: é segunda-feira de manhã e vocês estão sorrindo ao entrar pela porta da frente.



Até que enfim é segunda
revela que um ambiente de trabalho favorável é o pontapé inicial de que uma empresa precisa para ser bem-sucedida.



Quando os integrantes de sua equipe ajudam uns aos outros, têm orgulho do que fazem e comemoram cada conquista, o desempenho aumenta, a qualidade dos produtos e serviços melhora e os clientes ficam satisfeitos. O resultado disso você mede em números, mas, acima de tudo, sente no dia a dia.



A autora traz histórias reais de pessoas que elevaram sua qualidade de vida e alavancaram o crescimento de suas empresas ao mudarem a cultura delas.



O mais surpreendente é que essa transformação começa em um único dia, quando a equipe se compromete com atitudes elementares, como:



• Resolver qualquer conflito às claras


• Fazer perguntas construtivas


• Criar e atualizar rotinas de trabalho que ajudem a aumentar a eficiência


• Usar frases afirmativas e dizer claramente o que quer


• Aceitar conselhos


• Não aceitar a mediocridade


• Comemorar os sucessos



Quando todos têm as mesmas expectativas a respeito de como agir com clientes e colegas, fica mais fácil avaliar o desempenho da equipe e eliminar práticas negativas, como desculpas, fofocas e lamentações.



Que tal, em vez de arrastar os pés, finalmente descobrir o prazer do trabalho? Quanto antes a mudança começar, mais cedo os resultados positivos virão.

Edições (1)

ver mais
Até que enfim é segunda

Similares


Estatísticas

Desejam7
Trocam3
Avaliações 3.4 / 30
5
ranking 13
13%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 17
17%
1
ranking 3
3%

31%

69%

Vivi
cadastrou em:
09/08/2011 18:01:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR