Cleo - a História de Uma Gata Sapeca Que Ajudou a Curar Uma Família

Cleo - a História de Uma Gata Sapeca Que Ajudou a Curar Uma Família Helen Brown


Compartilhe


Cleo - a História de Uma Gata Sapeca Que Ajudou a Curar Uma Família





Helen Brown não era exatamente uma pessoa que gostasse de gatos. Mas quando Sam, seu filho de nove anos, pediu para ficar com uma gatinha preta, seu coração derreteu. Um mês depois, Sam morreu tragicamente. A família ficou devastada, e, passado algum tempo, Cleo estava à porta, pronta para ser adotada. Ainda traumatizada pelo luto, Helen tentou devolvê-la, mas, quando Rob, o filho mais novo, afagou a gatinha e sorriu pela primeira vez desde que testemunhou a morte do irmão, ela não teve escolha: Cleo tinha que fazer parte da família.
Cleo era como um pequeno turbilhão, fazendo travessuras e roubando a atenção de todos. No entanto, no meio de toda a bagunça, transmitia sabedoria e compaixão, além de uma extrema compreensão. Depois de um tempo, ela não só curou os corações feridos como permitiu que a família levantasse a cabeça e seguisse em frente. O casamento de Helen acabou, sua carreira deslanchou, o filho cresceu, e Cleo continuou lá, na linha de frente, para o que precisasse.

Edições (1)

ver mais
Cleo - a História de Uma Gata Sapeca Que Ajudou a Curar Uma Família

Similares


Resenhas para Cleo - a História de Uma Gata Sapeca Que Ajudou a Curar Uma Família (0)

ver mais
on 23/8/20


Empatia e afeição são as palavras que resumem os sentimentos que a história te transmite.... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 3.9 / 11
5
ranking 36
36%
4
ranking 27
27%
3
ranking 27
27%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Thalíta
cadastrou em:
18/09/2012 14:26:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR