Tudo aquilo que nunca foi dito


4.06283 939



Tudo aquilo que nunca foi dito





Com mais de 23 milhões de livros vendidos e traduzidos em 42 línguas, o autor francês mais lido no mundo, Marc Levy, volta a cativar os leitores em seu oitavo livro. Em Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito, Marc Levy aborda a relação conflituosa entre um pai e uma filha. Poucos dias antes do seu casamento, Julia recebe um telefonema do secretário de seu pai. Como ela já tinha previsto, Anthony Walsh - empresário brilhante, mas pai distante - não poderá comparecer à cerimônia.

A ausência de seu pai em momentos importantes de sua vida da filha não é novidade para Julia. Mas pela primeira vez, a personagem tem que reconhecer que ele tem uma boa desculpa: Anthony Walsh morreu.

A ironia amarga da situação, com Julia forçada a adiar o casamento para enterrar o pai, faz aquela parecer mais uma das peças pregadas pelo destino na difícil relação entre os dois. Mas, no dia seguinte ao funeral, ela descobre, na forma de um enorme pacote deixado na porta de sua casa, que aquela não tinha sido a última surpresa de seu pai - e parte na viagem mais extraordinária de sua vida, uma oportunidade para que os dois digam um ao outro, enfim, tudo aquilo que nunca foi dito.


Edições (1)

ver mais
Tudo aquilo que nunca foi dito

Similares

(9) ver mais
A Rainha da Fofoca — Fisgada
Menina de vinte
Melancia
O Clube das Chocólatras

Resenhas para Tudo aquilo que nunca foi dito (72)

ver mais
Resenha - Tudo aquilo que nunca foi dito, de Marc Levy


Sabe aquele livro que te prende nos primeiros parágrafos? É o caso de "Tudo aquilo que nunca foi dito", o novo romance do francês Marc Levy. Quando li a sinopse achei que ele tinha um quê de "PS. Eu te amo", de Cecelia Ahern. A obra conta a história de Julia Wash, uma desenhista que dias a...
publicidade

Vídeos Tudo aquilo que nunca foi dito (1)

ver mais

aViviu #6 - leituras de Junho/2012 (Tudo aquilo qu


Estatísticas para Tudo aquilo que nunca foi dito

Desejam700
Trocam23
Avaliações 4.0 / 934
5
ranking 39
39%
4
ranking 31
31%
3
ranking 22
22%
2
ranking 5
5%
1
ranking 3
3%

5%

95%

Nana
cadastrou em:
11/08/2011 15:41:11


logo skoob
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão