O Coletor de Almas

O Coletor de Almas Douglas MCT


Compartilhe


O Coletor de Almas


série: As Viagens da Peregrina do Tempo e da Terra




Primeiro volume da série “As Viagens da Peregrina do Tempo e da Terra”, o livro conta a história de Larval, um coletor de almas que precisa alimentar Yggdrasil, a árvore-mãe, com energia espectral, porque é ela que fornece o sustento do mundo.

Com personagens inspirados nas mitologias nórdica e etrusca, Douglas MCT narra a história de três protagonistas: a menina Lisa, papel-chave na trama, que após presenciar algo que não devia, começa a ser caçada e sai em uma jornada de fuga e descoberta, que pode mudar os rumos do mundo; Larval, o Coletor de Almas, que é imortal e tem sua alma presa no núcleo central de Yggdrasil; e o Ceifador, um assassino, uma figura triste e atormentada, de propósitos estranhos.
O Coletor de Almas conta paralelamente a história de três personagens – Larval, o Coletor de Almas, que precisa alimentar Yggdrasil, a árvore-mãe, com energia espectral, pois ela é o sustento do mundo de Terra Oca; a menina Lisa, libertada após anos de confinamento, que carrega consigo quatro presentes mágicos, entre eles a Estrela das Bruxas; e uma entidade conhecida como Ceifador, que decapita reis e regentes com um propósito egoísta e perturbador. Poderá a história desses três personagens se cruzar? Serão eles capazes de impedir o fim do mundo?

Edições (1)

ver mais
O Coletor de Almas

Similares

(1) ver mais
Betina Vlad e o Castelo da Noite Eterna

Resenhas para O Coletor de Almas (25)

ver mais
Resenha - O coletor de almas
on 29/10/13


Larval, o Coletor de Almas, desempenha o importante papel de recolher as almas dos mortos e devolve-las ao seio de Yggdrasil, a Árvore-Mãe que sustenta a vida e a realidade da Terra Oca. Ceifador é um assassino que obstinadamente percorre todos os reinos matando reis e decepando suas cabeças, colecionando-as como troféus para um propósito sombrio. Vasilisa Prekrasnaya, ou apena Lisa, é uma jovem bruxa recém-saída de seu treinamento, portadora da Lanterna das Bruxas e... leia mais

Vídeos O Coletor de Almas (1)

ver mais
Cabine Literária 63 - O Coletor de Almas

Cabine Literária 63 - O Coletor de Almas


Estatísticas

Desejam52
Trocam5
Avaliações 3.7 / 141
5
ranking 36
36%
4
ranking 25
25%
3
ranking 23
23%
2
ranking 10
10%
1
ranking 6
6%

40%

60%

Douglas MCT
cadastrou em:
14/08/2011 00:13:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR