Julgamento Mortal

Julgamento Mortal J. D. Robb


Compartilhe


Julgamento Mortal (Série Mortal #11)





Ela chega e, à partir desse instante, a vítima lhe pertence.
Um assassino de policiais ataca em uma boate chamada Purgatório. A tenente Eve Dallas desce ao inferno do submundo do crime, a fim de descobrir quem está matando seus colegas de farda.

Em uma boate de striptease, na parte norte da cidade, um tira é encontrado morto, cruelmente massacrado por um taco de beisebol. O crime? Um mistério, um surpreendente assassinato, que coloca Dallas em uma corrida desenfreada rumo à justiça e à ordem.
Eve comanda uma eletrizante investigação que revela um fato assustador: o clube privê onde ocorreu o crime é mais do que um lugar da moda. A boate Purgatório representa a última oportunidade de redenção – ali todos passam pelo julgamento final.
O destino dos considerados culpados tem conexão direta com seus pecados mais íntimos, e os segredos dos corruptos lançam almas inocentes em uma condenação regada a vícios e poder.

Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (2)

ver mais
Julgamento Mortal
Julgamento Mortal

Similares

(19) ver mais
Sedução Mortal
Imitação Mortal
Visão Mortal
Doce Relíquia Mortal

Resenhas para Julgamento Mortal (36)

ver mais
on 26/9/20


Quando lemos uma série querida e a qual já estamos inegavelmente ligados, é impossível não sermos repetitivos nas opiniões sobre ela, e com julgamento mortal, mais um livro dessa série da qual me tornei fã, não posso fugir da minha opinião habitual, pois mais uma vez Nora Roberts escrevendo como J. D. Robb nos oferece uma obra muito envolvente, ainda que essa não tenha se tornado minha preferida da série, e uma história que nos deixa querendo cada vez mais dos personagens, relações e d... leia mais

Estatísticas

Desejam270
Trocam6
Avaliações 4.5 / 1.209
5
ranking 64
64%
4
ranking 27
27%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

5%

95%

bogas
cadastrou em:
12/03/2009 00:36:46
Daiane
editou em:
31/08/2017 22:01:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR