Melhores Amigas Para Sempre

Melhores Amigas Para Sempre Meg Cabot


Compartilhe


Melhores Amigas Para Sempre


As leis de Allie Finkle para Meninas - Vol. 3




Allie Finkle fica superanimada quando uma menina que veio do Canadá entra na sua turma na Pine Heights Elementary. Agora ela não será mais a garota nova! Mas sua felicidade logo se transforma em um problemão... A tal garota, Cheyenne, faz com que todos — incluindo as melhores amigas de Allie, Caroline, Sophie e Erica — acreditem que se não fizerem o que ela manda serão simplesmente... imaturas! É hora da personalidade e das leis de Allie entrarem em ação.

Terceiro livro da série As leis de Allie Finkle para meninas.

Meg Cabot é autora de mais de 50 títulos, já vendeu mais de 1 milhão de livros no país e uma legião de fãs acompanha seus lançamentos.

Nessa série destinada aos pré-adolescentes, a autora explora de forma sincera e bem-humorada problemas contemporâneos que tem preocupado pais e professores.

Edições (1)

ver mais
Melhores Amigas Para Sempre

Similares

(5) ver mais
Medo de Palco
Medo de Palco
As Leis De Allie Finkle Para Meninas. Dia Da Mudança
Para uma amiga de verdade

Resenhas para Melhores Amigas Para Sempre (6)

ver mais
Uma leitura fofa e divertida no Dia das Crianças
on 12/10/20


Eu já tinha lido o primeiro e o segundo livro dessa série anos atrás, na época do lançamento pela Galera Record. Então, recentemente, fiquei com vontade de dar continuidade a "As leis de Allie Finkle para meninas", porque eu lembrava de ser uma leitura muito divertida, e resolvi ler esse terceiro livro hoje. Percebi que foi uma ótima escolha de leitura para o Dia das Crianças, e que eu ainda continuo achando a escrita da Meg excelente. A narrativa da Meg Cabot é muito versátil - ela ... leia mais

Estatísticas

Desejam116
Trocam9
Avaliações 3.6 / 159
5
ranking 26
26%
4
ranking 28
28%
3
ranking 36
36%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

1%

99%

Ana
cadastrou em:
18/08/2011 18:39:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR