Predadora

Predadora Ana Beatriz Santos Honda


Compartilhe


Predadora


O Raiar De Uma Nova Era




Katherine acabava de completar 17 anos quando uma mudança eterna lhe ocorreu: foi obrigada a deixar sua família e amigos para trás, dando tristes saudações a uma nova vida em que sua idade permanecerá a mesma independente de quanto tempo se passasse, uma vida em que nada que costumava acreditar era válido. Deixara de ser humana e entrara na batalha pela sua última chance de sobrevivência como uma predadora- o que incluía a obrigação de matar humanos para resistir à morte eterna por intermédio de suas almas, fazendo-a prometer a si mesma nenhum contato direto com elas. Contudo, Katherine baixou a guarda e acabou por se envolver com Andrew Brendmint, um humano, acidentalmente lhe deu o gosto amargo da morte, cada dia se culpando, com razão, por isso.
Envergonhada e assombrada pelo seu passado, Katherine decide recomeçar sua vida em Londres, Nova Inglaterra, disposta a não cometer os mesmos erros do passado, disposta a não falhar no novo desafio.
Porém, tudo isso mudos quando três pessoas (re)apareceram em sua vida: Nicholas, um garoto que era praticamente igual ao Andrew; Gordon, o predador que tirou sua vida como uma humana e com quem compartilhou um turbulento romance; e Tiphaine, a predadora que faria de tudo para acabar com o romance dos três, causando em Katherine um misto de confusão, dor e tristeza jamais sentido.
Em uma história de contraste entre o amor e a fúria, Predadora ilustra o modo como os sentimentos podem irracionalmente controlar as decisões sem que ninguém perceba, podendo mudar por completo o rumo que a vida toma num piscar de olhos, ressaltando o fato de que nada nunca é o que parece ser... e que o amor pode vir quando se menos esperar.

Edições (1)

ver mais
Predadora

Similares


Resenhas para Predadora (1)

ver mais
Análise de Predadora - O Raiar de Uma Nova Era
on 20/8/11


Encontrei esse livro na web e logo o comprei. Recebi meu exemplar com rapidez e foi com a mesma rapidez que li suas trezentas páginas. A história é bastante repetida, não traz nada de inovador. Ficou evidente que a jovem autora não agregou nada de novo do que aquilo que já abarrota nossas estantes. Talvez por sua pouca idade, ela não quis "reinventar a roda", por assim dizer. "Predadora - O Raiar de Uma Nova Era" funciona como pipoca de microondas, foi escrito para saciar a fome do mom... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 8
5
ranking 25
25%
4
ranking 38
38%
3
ranking 38
38%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Lari
cadastrou em:
18/08/2011 22:00:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR